Celebridades

Léo Lins e Aline Mineiro terminam relacionamento novamente

Aline Mineiro e Léo Lins terminaram a relação novamente durante a viagem na Disney. A influenciadora e ex-peoa esclareceu alguns pontos em entrevista ao Leo Dias.

28 Jan 2022 - 08h40 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 08h40
Léo Lins e Aline Mineiro terminam relacionamento novamente Lorena Bueri

Aline Mineiro ficou conhecida nacionalmente quando era 'panicat', época que integrava no elenco do programa Pânico na Band. De lá pra cá, ela esteve em A Fazenda 13, reality show da Record TV. A ex-peoa ficou confinada durante três meses ano passado no jogo. Ela entrou no jogo com um relacionamento com o humorista Léo Lins, que sempre a acompanhou aqui de fora e prestava todo apoio. Na reta final do programa, o relacionamento de Aline deu uma balanciada. 


Léo Lins e Aline Mineiro em um clique divertido (Foto: Reprodução / Instagram)


Alguns fãs do programa acusaram a influenciadora de ''passar dos limites'' com MC Gui em diversas ocasiões. Eram brincadeiras e abraços, que não foram muito bem vistos. Léo vendo isso, não gostou nada do comportamento dela. Eles terminaram, voltaram a relação e fizeram uma viagem à Disney. No entando, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, os dois tiveram um atrito nos primeiros dias do passeio e terminaram novamente.

Questionada se iria voltar antes do previsto, Aline esclareceu: “Não, houve um atrito mas eu estou aqui, a gente vai curtir a viagem tranquilo. Está tudo normal, estamos aqui com volta prevista para o Brasil, no dia 8”.

A ex-peoa da Fazenda 13 explicou como aconteceu a decisão do término e de quem partiu o ponto final: “Faz tempo que a gente queria fazer essa viagem, conseguimos um espaço na agenda, menos de duas semanas. E, por alguns motivos e assuntos que nós dois sempre conversávamos, a gente acabou discutindo e por estarmos discutindo a um bom tempo sobre várias coisas relacionadas a nossa relação, isso acabou nos cansando e o Léo resolveu terminar. Mas vamos continuar nessa viagem juntos, já está tudo certo, é uma coisa que os dois queriam muito, não acho legal cancelar”, contou.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro e Léo Lins (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo