Celebridades

Léo Lins e Aline Mineiro terminam relacionamento novamente

Aline Mineiro e Léo Lins terminaram a relação novamente durante a viagem na Disney. A influenciadora e ex-peoa esclareceu alguns pontos em entrevista ao Leo Dias.

3 min de leitura
28 Jan 2022 - 08h40 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 08h40

Aline Mineiro ficou conhecida nacionalmente quando era 'panicat', época que integrava no elenco do programa Pânico na Band. De lá pra cá, ela esteve em A Fazenda 13, reality show da Record TV. A ex-peoa ficou confinada durante três meses ano passado no jogo. Ela entrou no jogo com um relacionamento com o humorista Léo Lins, que sempre a acompanhou aqui de fora e prestava todo apoio. Na reta final do programa, o relacionamento de Aline deu uma balanciada. 


Léo Lins e Aline Mineiro em um clique divertido (Foto: Reprodução / Instagram)


Alguns fãs do programa acusaram a influenciadora de ''passar dos limites'' com MC Gui em diversas ocasiões. Eram brincadeiras e abraços, que não foram muito bem vistos. Léo vendo isso, não gostou nada do comportamento dela. Eles terminaram, voltaram a relação e fizeram uma viagem à Disney. No entando, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, os dois tiveram um atrito nos primeiros dias do passeio e terminaram novamente.

Questionada se iria voltar antes do previsto, Aline esclareceu: “Não, houve um atrito mas eu estou aqui, a gente vai curtir a viagem tranquilo. Está tudo normal, estamos aqui com volta prevista para o Brasil, no dia 8”.

A ex-peoa da Fazenda 13 explicou como aconteceu a decisão do término e de quem partiu o ponto final: “Faz tempo que a gente queria fazer essa viagem, conseguimos um espaço na agenda, menos de duas semanas. E, por alguns motivos e assuntos que nós dois sempre conversávamos, a gente acabou discutindo e por estarmos discutindo a um bom tempo sobre várias coisas relacionadas a nossa relação, isso acabou nos cansando e o Léo resolveu terminar. Mas vamos continuar nessa viagem juntos, já está tudo certo, é uma coisa que os dois queriam muito, não acho legal cancelar”, contou.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro e Léo Lins (Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo