Moda

Lenny Kravitz é anunciado como novo embaixador global da Jaeger-LeCoultre

Jaeger-LeCoultre anuncia Lenny Kravitz como novo embaixador global. Primeira campanha com músico enaltece paralelos de sua carreira com inovação e originalidade da maison suíça.

01 Mai 2023 - 15h35 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 15h35
Lenny Kravitz é anunciado como novo embaixador global da Jaeger-LeCoultre Lorena Bueri

A marca de relógios de luxo suíça Jaeger-LeCoultre acaba de anunciar Lenny Kravitz como seu mais novo embaixador global. Em comunicado oficial, a grife define o músico norte-americano como representante do “arquétipo do homem renascentista moderno” e um artista “desafiadoramente original”, fazendo com que sempre seguisse um caminho firme na sua visão artística.

Foi isso, segundo a marca suíça, que a uniu de forma natural ao multifacetado artista: cantor, produtor, compositor, ator, designer, fotógrafo e multi-instrumentista, Kravitz traça em sua carreira um paralelo com a filosofia criativa da casa de luxo

“Com sua arte, inventividade e capacidade de transcender gêneros, Lenny simboliza os valores e o estilo da Jaeger-LeCoultre. Estamos muito satisfeitos em tê-lo representando nossa Maison”, declarou Catherine Renier, CEO da Jaeger-Lecoultre.


Em vídeo de lançamento da parceria, Lenny Kravitz fala da sua reação com a maison suíça. Reprodução/YouTube


Novo embaixador estampa campanha do luxuoso Reverso

Se Lenny Kravitz é conhecido por inovar ao mesclar o vintage com o moderno, ninguém seria melhor para dar cara à campanha do Reverso Tribute Duoface Tourbillon

O Reverso se consagrou como um modelo de design de luxo do século 20, reinventando-se de tempos em tempos e nunca saindo de moda. Para a maison, Kravitz vai ao encontro dessa perspectiva, já que há décadas se mantém como um artista atemporal e contemporâneo.


Jaeger-LeCoultre diz que Kravitz incorpora seus mais importantes valores e estilo

Jaeger-LeCoultre diz que Kravitz incorpora seus mais importantes valores e estilo. Reprodução/Jaeger-LeCoultre


Na sessão de fotos, o artista posa com a edição do relógio em ouro rosa. A coleção tem como objetivo desafiar o tempo com a mescla da inovação com a praticidade, unindo um display de fuso horário duplo a um turbilhão suspenso.

“Parece que sempre esteve lá. Um belo objeto. Ele combina comigo quando quero mudar. Essa é a beleza deste relógio. Você muda de humor, muda sua energia, e é possível girá-lo para que algo completamente novo aconteça”, diz Lenny Kravitz sobre o modelo que usa na campanha.

 

De entusiasta de relógios e embaixador da Jaeger-Lecoultre

Em 2022, o músico ganhou o prêmio Fashion Icon, concedido pelo Council of Fashion Designer of America (CFDA), reforçando a marca do seu estilo pessoal. Neste ano, já mostrou apreço pela marca suíça ao usar o modelo Reverso no Oscar. O acessório compôs uma produção com macacão preto de seda e joias em camadas.


Reverso marca início de Lenny Krevitz como embaixador global da marcaColeção Reverso marca início de Lenny Krevitz como embaixador global da marca. Reprodução/Jaeger-LeCoultre


O dono de hits como Fly Away é fascinado por relógios desde criança, quando conheceu os cronógrafos de seu pai. Com os anos, virou um aficionado por designs detalhados. Colecionador de relógios antigos, tem uma paixão especial pelos modelos dos anos 1960 e 1970. Para Krevitz, Jaeger-LeCoultre une artesanato, design e função em um alto nível.

A expectativa agora é para o lançamento da nova campanha da marca, que o cantor gravou com a atriz Anya Taylor-Joy, também embaixadora da Jaeger-LeCoultre. O lançamento está previsto para maior, segundo a fabricante de relógios que pertence à Richemont.

 

 

Foto de capa: Lenny Kravitz posa para campanha como embaixador global da maison suíça. Reprodução: Jaeger-LeCoultre

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo