Celebridades

Leni Klum revela estratégia para lidar com os haters que criticaram seu ensaio de lingerie ao lado da mãe Heidi Klum

A jovem modelo, filha de Heidi Klum, enalteceu a campanha que estrelou no começo do mês passado e comentou sobre as críticas que foram feitas ao seu ensaio de lingerie

02 Nov 2022 - 20h10 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 20h10
Leni Klum revela estratégia para lidar com os haters que criticaram seu ensaio de lingerie ao lado da mãe Heidi Klum Lorena Bueri

Leni Klum, de 18 anos, filha da top alemã Heidi Klum, de 49 anos, contou que tem uma estratégia para lidar com os haters. A jovem falou sobre as críticas feitas ao seu ensaio de lingerie ao lado de sua mãe. 

No começo do mês passado, Heidi e sua filha posaram juntas para a grife italiana Intimissimi. O ensaio com característica mais sensual entre mãe e filha devido as lingeries, fez com que as pessoas criticassem o conceito da campanha.


Leni Klum e Heidi Klum posando para marcar italiana Intimissimi (Foto: Reprodução/Instagram)


Leni Klum está gostando do começo da fama e apresentou uma forma de lidar com isso. “Eu honestamente não olhei para muitas reações”, confessa ela, que continua: “Estou muito feliz com a campanha e tive um dia incrível com minha mãe. Acho que as fotos ficaram ótimas e nos divertimos muito.”

A modelo elogiou a mãe dizendo que ama muito ela e que é sua inspiração. E contou que se divertiu muito fazendo a sessão de fotos. “Os conselhos que ela me dá, a maneira como ela trabalha, tudo sobre ela, eu posso continuar citando... Adoro fotografar com ela.”

Howard Stern, apresentador de rádio, foi um dos que criticou o ensaio. Ele chamou de “muito inadequado” e afirmou: “Parece a fantasia de um cara. Elas estão se beijando e estão abraçadas. E elas ficam brincando.”

Ulrike Jonsson, apresentadora sueca, também não poupou as palavras quando o assunto foi a campanha publicitária. “Heidi Klum não é a primeira e não será a última que faz muitos se sentirem um pouco desconfortáveis ao posar de calcinha com sua [filha] jovem de 18 anos, igualmente seminua, Leni”, escreveu em um artigo.

Outros internautas criticaram o fato de ter uma suposta sexualização da jovem modelo, Leni, assim que ela se tornou maior de idade. Não houve apenas críticas, diversas pessoas elogiaram, ressaltando a beleza da mãe e filha,  rotulando de “inveja” as interpretações e comentários maldosos.

 

Foto Destaque: Leni Klum e Heidi Klum. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo