Celebridades

Lendas: Vini Jr e Jay-Z se encontram em show de Beyoncé

Um momento memorável que conectou música e futebol. Encontro épico de Vini Jr. e Jay-Z nos bastidores do show de Beyoncé da "Renaissance World Tour", em Londres.

29 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 22h00
Lendas: Vini Jr e Jay-Z se encontram em show de Beyoncé Lorena Bueri

O mundo da música e do futebol se encontraram em um evento espetacular no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Vini Jr., o jovem craque brasileiro de 22 anos, teve a oportunidade de se encontrar com o renomado rapper norte-americano e marido de Beyoncé, Jay-Z, nos bastidores do primeiro show da cantora em sua aclamada "Renaissance World Tour".

Na noite desta segunda-feira (29), na capital britânica, Vini Jr., conhecido não apenas pelo seu talento nos gramados, mas também por sua admiração pela música, fez questão de registrar o encontro com Jay-Z nos bastidores desse espetáculo memorável.

A rede social explodiu com as reações entusiasmadas dos fãs e seguidores do jogador. A legenda com a cabra (goat em inglês) remete ao acrônimo GOAT: Greatest of All Time (o maior de todos os tempos). A imagem que possui mais de 700 mil curtidas e comentários como: "Zerou o jogo", do jogador Marcelo Vieira, "A foto nem carrega, mais pesada que o som que nós fazemos", do grupo Black Pantera, e "Duas lendas!", do cantor Péricles; demonstraram a empolgação dos fãs.

Esses e muitos outros comentários, como punhos e mãos negras fazem alusão ao ataque racista que o atacante do Real Madrid sofreu no domingo (21) durante uma partida da La Liga contra o Valencia, onde foi expulso da mesma por reagir aos comentários.


Vini Jr. em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)


E foi assim que o jogador expressou sua alegria e gratidão por poder estar presente em um dos shows mais aguardados do ano, que reuniu não apenas fãs de Beyoncé, mas também diversos artistas renomados, como Ludmilla e Dua Lipa.

Esse encontro entre Vini Jr. e Jay-Z nos bastidores do show da Beyoncé mostra como a música tem o poder de conectar pessoas de diferentes universos, transcendendo barreiras e criando momentos memoráveis. O registro dessas duas lendas juntas transmite uma energia poderosa, especialmente após o ataque discriminatório sofrido pelo atacante.

Vini Jr., com todo seu carisma e habilidades no futebol, continua a conquistar admiradores além das quatro linhas do campo pelo mundo.

Foto destaque: Jogador Vini Jr. e rapper Jay-Z nos bastidores do show da Beyoncé em Londres. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo