Notícias

Leilões: um mercado em crescimento, é no que aposta VIP Leilões

A empresa atua em leilões de veículos, além de imóveis e bens diversos

08 Mai 2023 - 19h25 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 19h25
Leilões: um mercado em crescimento, é no que aposta VIP Leilões  Lorena Bueri

A VIP Leilões é a maior e mais abrangente empresa de organização de leilões do Brasil. Fundada em 1997 pelo Leiloeiro Oficial Vicente Paulo, é pioneira no mercado e possui uma plataforma on-line própria, que permite a realização de leilões em todo o país, além da maior cobertura de unidades físicas, são mais de 30 unidades no território brasileiro.
 
A empresa iniciou sua trajetória em São Luís, no Maranhão, atuando em leilão de veículos e, com o passar dos anos, expandiu seus negócios para outros mercados, como leilões de imóveis e bens diversos, além de digitalizar toda sua operação.
 
O grupo hoje atua em todo território nacional, conta com mais de 1 milhão de m² de pátios para guarda de veículos, além de uma frota própria de mais de 160 caminhões para disponibilizar o seu serviço de frete (delivery) e remoção de bens diversos. A empresa comercializa mais de 50mil veículos ao ano, aproximadamente 400 imóveis, e projeta um crescimento para este ano de mais de 30%, mantendo um crescimento sólido nos últimos 10 anos . Possui como comitentes as maiores instituições financeiras, seguradoras, poderes judiciários, empresas públicas e privadas do país.
 
“Com o objetivo de proporcionar aos clientes o melhor negócio com transparência, a empresa investe na estrutura operacional, pois é detentora de uma tecnologia própria de leilões on-line em tempo real, com um sistema de TI que garante um ambiente seguro para as transações de todos os compradores e investidores”, afirma Vicente Paulo Filho, fundador e leiloeiro oficial da VIP.



Além disso, a VIP oferece serviços como documentação, financiamento para veículos e imóveis, despachante, vistoria especial, remoção e guarda de veículos, e atendimento especializado ao cliente. A segurança é uma das principais preocupações da empresa, que mantém sites com todos os protocolos de segurança necessários, leiloeiros com registro ativo na junta comercial e equipe de atendimento de prontidão para tirar todas as dúvidas.
 
Seu propósito é democratizar a compra e venda por leilão, levando para cada vez mais pessoas as oportunidades. A empresa já realizou leilões internacionais e possui reconhecimento e prêmios de avaliações de clientes em sites especializados. Destacando-se pela inovação, pioneirismo e tecnologia, sendo a primeira empresa a ofertar aplicativo e ter leilões mistos antes da pandemia. Durante a crise, foi uma das primeiras a realizar leilões on-line, garantindo a continuidade dos negócios.
 
Se você procura bons negócios com segurança e excelência em leilões, a VIP Leilões é a solução. Entre em contato com a empresa e conheça as oportunidades disponíveis no mercado.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo