Esportes

Leila Pereira justifica não ter contratado ninguém para a temporada 2023 e afirma que não é irresponsável

Presidente do Palmeiras falou com jornalistas em coletiva na tarde desta segunda-feira (16), na academia de futebol palmeirense e afirmou que está negociando com alguns jogadores.

16 Jan 2023 - 22h17 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 22h17
Leila Pereira justifica não ter contratado ninguém para a temporada 2023 e afirma que não é irresponsável  Lorena Bueri

No início da tarde desta segunda-feira (16), a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi questionada sobre a falta de reforços no Verdão até o presente momento. Com as recentes saídas de dois atletas titulares, Gustavo Scarpa e agora Danilo, que vão jogar juntos pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, a manda-chuva do Palestra afirmou que o clube irá ao mercado para repor o elenco, mas diz que não será irresponsável com o dinheiro palmeirense.

Leila Pereira afirma que o Palmeiras fez ótimas vendas, porém, diz que irá contratar algum jogador quando ver que é necessário comprar. A Presidente ainda comentou, que a contratação só será feita com o aval da comissão técnica palmeirense decidindo qual será o atleta para vestir a camisa verde.

A gestora deu uma cutucada na torcida do Palmeiras dizendo que não irá gastar dinheiro para fazer a vontade do torcedor, e continuou dizendo que quando faz loucuras nas contratações e a conta chega, começam a reclamar sobre o problema no fluxo de caixa do clube.


Leila

Leila Pereira diz não ser irresponsável e quer um Palmeiras mais forte. (Foto: Reprodução/Instagram).


"Eu não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras. O torcedor vê as vendas, e detalhe, como toda venda, o pagamento não é à vista. É parcelado. Não vai entrar todo o valor, e o Palmeiras tem percentual do jogador, não é a totalidade que vem para o clube. Só vou comprar o que for bom para o Palmeiras", finalizou Leila.

Gustavo Scarpa saiu no final do ano passado com destino a Inglaterra, seu substituto já tinha sido contratado no meio do último Brasileirão em que o Palmeiras foi campeão, trata-se de Bruno Tabata, que veio do Sporting de Portugal, porém, o meio-campista ainda não caiu na graça da torcida. Com a recente saída de Danilo, o Palmeiras entra no mercado em busca de um substituto para a cria da base palmeirense, e para este setor, os dirigentes palestrinos estão avaliando os nomes do ex-santista Jean Lucas e do ex-gremista Matheus Henrique.

Leila acrescentou dizendo que o Palmeiras está ativo no mercado e irá repor as peças que são necessárias e ainda disse que o torcedor não precisa esquentar a cabeça, pois ela pensa 24 horas por dia em deixar o Verdão mais forte.

 

Foto destaque: Leila Pereira diz que o Palmeiras está no mercado para repor peças importantes do elenco. Reprodução/Instagram. 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo