Leigh-Anne Pinnock, da banda Little Mix, tem mansão invadida e anel de noivado é furtado

Publicado 25 de May de 2021 às 11:48

A cantora britânica Leigh-Anne Pinnock, da girl band Little Mix, teve sua mansão invadida, o que resultou no furto de item muito valioso da artista, não somente por seu valor financeiro, mas também sentimental.

Noiva do jogador de futebol Andre Gray, de 29 anos, Leigh teve o anel de noivado furtado. A joia, de ouro e com pedras de esmeralda e diamantes, é avaliada em 40 mil libras (pouco mais de 300 mil reais).

Em meio a toda a felicidade de sua primeira gravidez e deu seu noivado com o jogador, de acordo com o tabloide britânico The Sun, Leigh-Anne está arrasada com a notícia do roubo da joia. "Ela está perturbada", contou uma amiga ao veículo. Descrito como o bem mais precioso da cantora, o anel ficava guardado em um cofre, dentro da suíte do quarto principal da cantora, mas estava fora no momento do furto.


Anel de noivado de Leigh-Anne

Anel de noivado que foi furtado, avaliado em mais de 300 mil reais. (Reprodução/Instagram)


Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Perrie Edwards anuncia sua primeira gravidez

Little Mix lança clipe de novo single, Holiday


Segundo o jornal, o roubo aconteceu dentro da casa dela e possivelmente tem relação com uma equipe de mudança que estava fazendo um serviço da residência do casal, apesar de ainda não saber se o roubo foi feito por alguém que Leigh-Anne conhece ou por um intruso que se aproveitou da situação.

“Ela acidentalmente deixou o anel [no quarto] e quando voltou, ele havia sumido. Leigh-Anne e Andre estão fazendo tudo o que eles podem para desvendar o que aconteceu e conseguir o anel de volta. Não é sobre o dinheiro – é o princípio”, afirmou uma fonte próxima à cantora, ao The Sun

"Leigh-Anne estava pirando. Ela estava tão chateada e furiosa por alguém fazer isso. Ela não precisa de estresse. Não é por questão de dinheiro, mas por valor sentimental que a aliança tem pra ela", ainda disse uma outra fonte.


Leigh-Anne e seu noivo Andre

Leigh-Anne e seu noivo Andre Gray. (Reprodução/Instagram).


A polícia inglesa foi acionada e o jornal The Sun informou que as investigações ainda estão acontecendo.

“Policiais foram chamados no dia 13 de maio após informações de um roubo onde um anel de noivado foi levado. Acredita-se que o roubo aconteceu entre 8h e 18h. Investigações ainda estão acontecendo”, informou a polícia de Surrey.

(Foto destaque: Leigh-Anne Pinnock, integrante da girl band Little Mix. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário