Cinema/TV

Lee Yoo-Mi, de “Round 6”, vence Emmy 2022

A atriz Lee Yoo-Mi (jogadora 240) venceu neste domingo (4) a categoria de Melhor Atriz Convidada de Série de Drama no Emmy. A série acumulou o total de 14 indicações na premiação.

05 Set 2022 - 15h41 | Atualizado em 05 Set 2022 - 15h41
Lee Yoo-Mi, de “Round 6”, vence Emmy 2022 Lorena Bueri

A atriz Lee Yoo-Mi que interpretou a jogadora 240 (Ji-Yeong) durante três episódios da série "Round 6", venceu a categoria de "Melhor Atriz Convidada de Série de Drama" no evento do Emmy neste domingo (4) em Los Angeles (EUA). Lee Yoo-Mi tornou-se a primeira atriz da Coréia do Sul a vencer a categoria.

O drama "Round 6" também levou o Emmy de "Melhor Performance de Dublês", "Efeitos Visuais" em um único Episódio e "Design de Produção de Série de Drama". A série acumulou o total de 14 indicações, a produção de língua estrangeira com maior número de indicações - fato histórico no Emmy.


 

Lee Yoo-Mi nos bastidores da série Round 6. (Foto: Reprodução/Instagram/@leeyoum262)


A Academia de Artes e Ciências Televisivas publicou um vídeo em seu perfil da entrevista com a Lee após a vitória, brincando com a reação da atriz “qual emoji define como você está se sentindo?”

“Estou tão feliz. Não posso acreditar nisso. Mal posso esperar para me gabar disso para meus amigos”, contou a atriz durante a entrevista.

Confira a entrevista:


(Foto: Reprodução/Instagram/@televisionacad)


Lee interpreta a  jogadora 240, uma das personagens que arrisca sua vida em uma série de jogos perigosos para concorrer a um prêmio milionário. Ela concorreu com os atores Martha Kelly de "Euphoria", Marcia Gay Harden de "The Morning Show", e Hope Davis, Sanaa Lathan e Harriet Walter de "Succession". Lee também participou de “All of Us Are Dead” outra produção de sucesso sul-coreano.

Foto destaque: Lee Yoo-Mi no Emmy 2022. Reprodução/Instagram/@leeyoum262

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo