Esportes

Lebron torna-se o maior vitorioso em playoffs da NBA

LeBron James, astro da NBA, assumiu a responsabilidade e após uma jogada espetacular, conduziu os Lakers, a grande final da Conferência Oeste, com direito a abraço de Curry

14 Mai 2023 - 14h29 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 14h29
Lebron torna-se o maior vitorioso em playoffs da NBA Lorena Bueri

Os Lakers surpreenderam e avançaram para a final da Conferência Oeste, da NBA. Após muitos altos e baixos a equipe foi se reencontrando, aprimorando os fundamentos, melhorando a postura em quadra e conquistando os pontos necessários para a classificação. Agora a equipe é uma das grandes favoritas ao título da liga. 

LeBron James, astro da NBA, e o maior pontuador da história da NBA, em todos os tempos, foi conduzindo os Lakers, juntamente com Austin Reaves, D'Angelo Russell e Anthony Davis, a retomar os rumos das vitórias, apesar das inúmeras dificuldades encontradas no decurso da temporada. Lebron James, em uma jogada magnífica, digna inúmeros elogios, assumiu a responsabilidade e levou os Lakers a finalíssima da Conferência Oeste, na última sexta (12).


Lebron e Curry se abraçam após o jogo. ( Foto/Reprodução: Globo Esporte)


Lebron James além de ser o maior cestinha da liga, agora é o maior vencedor, atingindo a marca de incríveis 41 vitórias, de séries nos playoffs, da NBA. Curry e o astro da NBA trocaram um forte abraço, logo após o encerramento da partida, simbolizando o fim de uma série recheada de emoções. Os Warriors perderam a partida, pelo placar de  122 a 101 e os Lakers garantiram a vaga na final.

LeBron James mais uma vez comprovou que não é astro por acaso. Com uma jogada brilhante, repleta de técnica e muita visão visão de jogo, após garantir, a posse de bola, em um rebote defensivo, avançou com extrema velocidade, fitou o olhar para a esquerda e passou para direita, lembrando os grandes jogadores do futebol mundial, deixando Rui Hachimura, a vontade para uma enterrada espetacular.

O confronto foi emocionante, com jogadas, que levaram o público apaixonado ao delírio. O reencontro entre Curry e Lebron, foi um atrativo a parte. Ambos já defenderam a seleção dos EUA, mas nunca atuaram juntos. Os jogos finais da NBA estão previstos para iniciarem no dia 1º de junho.

Foto destaque: LeBron bate recorde, ganha abraço de Currye faz passe incrível, sem olhar. Reprodução/Globo Esporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo