Esportes

Lebron anota triplo duplo e Lakers vence o Cavaliers

Faltando ainda 10 jogos para o fim da temporada regular, os confrontos por uma vaga em play-in e playoffs começam a se intensificar na NBA. Lakers briga por repescagem e Cavs luta pela vaga direta nos Playoffs

22 Mar 2022 - 10h38 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 10h38
Lebron anota triplo duplo e Lakers vence o Cavaliers Lorena Bueri

A longa temporada da NBA está chegando ao fim, e com o afunilamento, vamos tendo uma noção daquilo que encontraremos nos playoffs, a mais divertida parte do ano para os amantes do melhor basquete do planeta.

Uma das histórias dessa temporada da NBA e que promete ser bastante interessante de assistir durante o play-in - playoffs, é o Los Angeles Lakers. Na última segunda, 21 de março, o time californiano foi até Ohio para enfrentar o bom time do Cleveland Cavaliers. É sempre único ver LeBron James atuando em Cleveland, cidade em que ele jogou por 11 temporadas e venceu um título. O Rei mais uma vez não fez nada diferente de um espetáculo. Foram 38 pontos, arremessando na casa dos 58% de aproveitamento, com 11 rebotes e 12 assistências. Foi o quinto triplo duplo do Rei na atual temporada da liga. Westbrook teve mais uma atuação sólida, com 20 pontos e 11 assistências, e foi o principal auxiliador de LeBron na partida. 


Lebron enterra em cima de Kevin Love. (Foto: Reprodução/SportingNews)


O placar de 131x120 para Lakers mostra uma vitória dentro dos padrões, e as estatísticas são de um jogo parelho, o qual cada equipe venceu dois quartos da partida. O Lakers teve apenas duas bolas de 3 pontos a mais que o Cavs, e ambos os times chutaram na casa de 80% em seus lances livres. A maior discrepância foi nos pontos dentro do garrafão: 64x52 para Los Angeles. 

Restando apenas 10 partidas para o fim da temporada regular, o Lakers trava uma batalha contra o Pelicans pelo mando de quadra em seus primeiros jogos no Play-in. O Lakers tem recorde de 31 vitórias e 41 derrotas, enquanto os Pelicans têm 30 vitórias e 42 derrotas na conferência oeste.


Time do Lakers reunido no início da temporada. (Foto: Reprodução/Marca)


Já no leste, os Cavaliers de Darius Garland têm 41 vitórias e 31 derrotas. O time de Cleveland luta por uma vaga direta nos playoffs. O Cavs, em sexto, está apenas um jogo de distância do Chicago Bulls, quinto colocado; mas vê o sétimo, Raptors, também um jogo de distância tentando tirar sua vaga direta na pós temporada.

 

Foto destaque: Lebron em atuação contra o Cavaliers. Foto: Reprodução/LakersDaily

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo