Esportes

Lebron James faz marcação decisiva e Lakers continuam na briga pelo playoffs

O jogador mostrou que continua sendo o grande craque do basquete, ele fez 37 pontos e conseguiu garantir o resultado que era indispensável para o time dos Lakers

05 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 17h00
 Lebron James faz marcação decisiva e Lakers continuam na briga pelo playoffs Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, o craque dos Lakers deu mais um espetáculo e ainda conseguiu garantir a vitória sobre o Utah Jazz por 135 a 133, em Salt Lake City.

Foram 37 pontos, nove deles ocorreram na prorrogação, contando com a cesta decisiva que aconteceu com menos de 30 segundos do fim do jogo. A defesa foi a responsável por fazer o restante do trabalho no finalzinho da partida. Não sendo o suficiente, foram cinco rebotes e seis assistências.

Os Lakers precisavam muito desse resultado, porque ainda seguem na batalha por uma vaga direta no playoffs. A equipe no momento tem campanha de 41 vitórias e 38 derrotas, estando na sétima colocação da Conferência Oeste.

Ao fim da partida, os companheiros de equipe chegaram a imitar uma cabra no vestiário, referência feita a GOAT: que é cabra em inglês, mas também Greatest of All Time que significa "melhor de todos os tempos".


Lakers marca pontuação. Reprodução: Twitter


Os clippers continuam em sexto lugar, com os mesmos números. Os dois times concorrentes de Los Angeles se enfretarão nesta quarta-feira. Logo após os Lakers encerram a temporada contra Phoenix Suns na sexta-feira e no domingo contra o Utah Jazz, os dois jogos irão acontecer em casa.

Atualmente o Golden State Warriors (42-38) tem 0,5 jogo de vantagem para o Los Angeles Clippers (41-38), já os Lakers, terão o último jogo fora da zona de classificação direta aos playoffs.

Essa boa fase se deve ao retorno da dupla Lebron James e Anthony Davis, que vem liderando os angelinos. Os Lakers, por outro lado, podem não contar com D'Angelo Russell, por causa de uma lesão no pé.

Diferentemente do rival, o Los Angeles Clippers não está vindo de um bom momento. São duas derrotas seguidas já, que deixou a equipe sob ameaça de não ter a classificação direta.

Foto Destaque: Lakers X Utah Jazz. Foto:(Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo