Celebridades

Leandro D’ Lucca comparece à SPFW e fala sobre planos de filhos com Cléo Pires

Nesta Segunda-Feira (22/05), Leandro D'Lucca comparece sem Cléo Pires no desfile do estilista João Pimenta em São Paulo, mas fala sobre planos de aumentar a família com a atriz

23 Mai 2023 - 10h15 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 10h15
Leandro D’ Lucca comparece à SPFW e fala sobre planos de filhos com Cléo Pires Lorena Bueri

Nesta Segunda-feira (22) aconteceu o desfile masculino do estilista João Pimenta no Theatro Municipal em São Paulo, que abre as apresentações desta temporada de moda do São Paulo Fashion Week (SPFW) . E quem foi presença garantida no evento, usando peças do estilista, foi o empresário Leandro D’Lucca de 40 anos, marido da atriz Cléo Pires.

Leandro que também adora o mundo da moda, optou por um look com sobretudo, total black e tênis branco, compartilhou em suas redes sociais alguns momentos do evento e parabenizou o estilista pelo desfile.


Leandro D'Lucca no desfile de abertura do SPFW (Foto: Reprodução/Instagram/@leandrodlucca)


Quando questionado sobre a ausência de sua esposa no evento, Leandro justificou para à revista Glamour que houve um contratempo profissional e Cléo não pôde estar presente na noite: “Ela ia vir, mas estava fechando um job”. Mas deixou claro que estão muito felizes juntos e que fazem muitos planos.


Cléo Pires e Leandro D'Lucca para o evento Tiffany&Co. (Foto: Reprodução/Instagram)


Falando em planos, o empresário que já é pai do pequeno Gael, de 10 anos, fruto de seu relacionamento anterior, falou um pouquinho sobre ele e Cléo Pires aumentarem a família com filhos no futuro: “A gente está planejando filhos pro ano que vem”. No ano passado (2022) em uma entrevista, a atriz havia confessado que tinha vontade de engravidar do marido nos próximos anos, mas não declarou quando poderia acontecer já que estava focada na sua carreira de cantora e compositora. 

O casal, que está junto desde janeiro de 2021, se conheceu através de amigos e eles oficializaram a união pela primeira vez em julho do mesmo ano, em uma cerimônia pequena em Minas Gerais com apenas duas testemunhas.

Posteriormente, renovaram os votos em agosto de 2022 com a presença de família e amigos em uma cerimônia intimista no candomblé. Na ocasião, todos convidados compareceram com looks em tons brancos enquanto Cléo vestia um vestido longo com fenda.


Casamento de Cléo Pires e Leandro D'Lucca em agosto de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora é esperar por um netinho ou netinha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior! 

 

Foto destaque: Leandro D'Lucca no desfile do estilista João Pimenta no Theatro Municipal, em São Paulo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo