Cinema/TV

Lea Michele apresenta número musical de “Funny Girl” no palco do Jimmy Fallon Show

Com a canção “People” do musical “Funny Girl”, a cantora e atriz Lea Michele fez performance nesta sexta-feira (30) no palco do programa de Jimmy Fallon

01 Out 2022 - 20h04 | Atualizado em 01 Out 2022 - 20h04
Lea Michele apresenta número musical de “Funny Girl” no palco do Jimmy Fallon Show Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (30), a cantora e atriz Lea Michele foi a convidada para o programa de entretenimento comandado por Jimmy Fallon, onde realizou uma performance inspirada na canção “People”, do musical ‘Funny Girl’. A canção foi lançada em 1964 para a primeira versão da peça, onde a protagonista Fanny Brice foi interpretada originalmente pela imortal atriz Barbra Streisand. A peça está atualmente em cartaz na Broadway e é protagonizada por Michele.

Durante sua performance no talk show, Michele levou um pedaço da Brodway para o palco do programa. Acompanhada por uma orquestra, a eterna Rachel Berry, da série “Glee”, mostrou que tem talento de sobra no vocal e que foi a escolha certa para interpretar Fanny Brice.


Performance de “People” na TV (Reprodução/Youtube)


Ao longo do programa na entrevista com Fallon, a atriz falou sobre sua carreira e como foi seu retorno aos trabalhos após dois anos se dedicando ao filho de 2 anos, e como tem sido sua adaptação.

“Eu estava querendo voltar para a Broadway por tantos anos, eu estava fora por 15 anos. ‘Spring Awakening’ foi o último show que fiz. Estar de volta e estar no show que eu amei por tantos anos é incrível. Eu sou um grande fã dessa produção, elenco incrível, essa trilha incrível”, declarou a atriz.

O apresentador ainda aproveitou a oportunidade para ler algumas das criticas positivas de sua performance no musical e em como a atriz possui semelhanças com a história de Rachel Barry, sua personagem em "Glee" que tinha o sonho de estrelar ‘Funny Girl’.

“É realmente tão fantástico. Quero dizer, você sabe, eu tenho 36 anos agora e a história de ‘Funny Girl’ se estende ao longo de muitos anos. Você vê seu amor, sua perda, seus fracassos, seus sucessos e se tornar mãe e esposa, sinto que neste momento estar onde estou agora é simplesmente perfeito. O tempo é tudo e eu sou tão grata”, revelou Michele.


Entrevista de Michele com Jimmy Fallon (Reprodução/Youtube)


‘Funny Girl’ acompanha a jornada de Fanny Brice para alcançar o estrelato, além dos altos e baixos de seu relacionamento com o produtor Nick Arnstein. A peça está em cartaz na Broadway sob direção de Michael Mayer, e texto assinado por Isobel Lennart.

 

 

Foto destaque: Lea Michele durante apresentação. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo