Esportes

LeBron lidera vitória dos Lakers contra os Kings em Los Angeles

Em jogo disputado do início ao fim, Lakers cresce no momento certo com a liderança de LeBron, vence o Kings, e garante sua terceira vitória consecutiva na temporada regular da NBA.

05 Jan 2022 - 09h40 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 09h40
LeBron lidera vitória dos Lakers contra os Kings em Los Angeles Lorena Bueri

Em um jogo equilibridado do início ao fim, Los Angeles Lakers triunfa em casa sobre o Sacramento Kings por 122 a 114, na última terça-feira (04), fechando bem a rodada na NBA. Lakers novamente pode contar com liderança e talento de LeBron James e garantir sua terceira vitória seguida na temporada regular.

Como de costume, LeBron liderou a equipe de LA. Foram 31 pontos marcados pelo Astro dos Lakers, e mais 5 assistências, 5 rebotes e um toco. Outros quatro jogadores também merecem destaque na vitória de ontem dos Lakers: Malik Monk (24 pontos), Russell Westbroon (19 pontos e 7 rebotes), Talen Horton-Tucker (19 pontos e 6 assistências) e Dwight Howard ( 14 pontos e 14 rebotes).

Os Kings também jogaram bem e tiveram muito perto da vitória, vale destacar a partida de dois jogadores da equipe de Sacramento: De'Aaron Fox fez 30 pontos, 1 a menos que LeBron, e mais 6 assistências, enquanto Buddy Hield marcou 26 pontos no total.


LeBron liderou os Lakers à terceira vitória consecutiva (Foto: Reprodução/Instagram).


No jogo, após um início apático, os Lakers saíram derrotados do primeiro período da partida, os Kings foram ao intervalo vencendo por 31 a 26. Já no segundo período, Lakers cresceu, chegando a ficar com 7 pontos de vantagem (47a 40) da equipe de Sacramento, mas depois e os Kings conseguiram encostar novamente no placar. Jogando bem na partida, Fox já tinha 19 pontos e era um dos nomes que lideravam a vitória parcial dos Kings por 59 a 57, Hield outro destaque dos visitante estava com 15 pontos. Já LeBron e Horton-Tucker lideravam a pontuação da equipe da casa, ambos com 13 pontos. Howard também já estava se destacando com 12 pontos e 8 rebotes.

Com a ausência importante de Antony Davis, a dependência dos Lakers em LeBron estava clara e além dos já citados Horton-Tucker e Howard, outros dois destaques, Monk e Westbroon, foram importantes para a  equipe de LA  voltar à frente do placar, os donos da casa saiu do terceiro período com 2 pontos de vantagem (85 a 83).

O jogo bem disputado, chega no quarto período indefinido, com ambas as equipes podendo sair com a vitória. Os Kings tomaram à frente do marcador logo no início do último período, colocando 7 pontos de vantagem (96 a 89) A partida já estava chegando nos seus momentos decisivos e LeBron marcou uma cesta de 3 pontos, recolocando os Lakers na frente do placar (104 a 102). Hield também marcou, mas James logo respondeu com outro tiro do perímetro: 107 a 105 para os Lakers. Dali em diante, a equipe de LA conseguiu se manter a frente do marcador, e garantir sua emocionante vitória.

Agenda dos Lakers:

08/01 - Hawks (casa)
09/01 - Grizzlies (casa)
13/01 - Kings (fora)

Agenda dos Kings:

06/01 - Hawks (casa)
07/01 - Nuggets (fora)
09/01 - Blazers (fora)

Foto Destaque: LeBron deu as cartas de novo, e os Lakers venceram outra. Foto: Reprodução/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo