Esportes

LeBron faz 56 pontos e Lakers vence Warriors

A vitória contou com uma excepcional atuação de LeBron James, que marcou 56 pontos. O recorde de James foi o suficiente para ajudar a equipe alcançar a vitória e se colocar no 9º lugar do campeonato.

06 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 10h45
LeBron faz 56 pontos e Lakers vence Warriors Lorena Bueri

A pontuação do atleta foi recorde na temporada, e ajudou o Los Angeles Lakers à conquistar o triunfo, após quatro derrotas do time. Curry, estrela do Golden State Warriors marcou 30 pontos na partida.

O duelo ocorreu neste sábado (05), na casa dos Lakers, em Los Angeles, onde o time da casa conseguiu a vitória por 124 a 116. A vitória contou com uma excepcional atuação de LeBron James, que marcou 56 pontos, quase a metade da pontuação total do time e, também sua maior marca pela franquia. O jogo contou com o encontro de duas estrelas da NBA, Stephan Curry, do Golden State, marcou 30 pontos e voltou com a derrota para a casa, ficando em 3º lugar.

O time de Los Angeles, vinha de uma sequência de quatro derrotas e estavam incomodados, pois o estado era crítico, se os angelinos perdessem, estariam na décima posição da conferência. O recorde de James foi o suficiente para ajudar a equipe alcançar a vitória e se colocar no 9º lugar do campeonato.


LeBron James destaque da partida contra o Golden State Warriors. (Foto: Reprodução/NBA)


“É engraçado. Eu não dou a mínima para os 56. Estou feliz por termos conseguido a vitória. Eu me senti muito bem com meu jogo esta noite, em todas as partes da quadra, e consegui fazer algumas jogadas para nos ajudar a vencer”, disse LeBron.

Neste sábado, também houveram outros jogos. Um deles foi o confronto direto entre Miami Heat e os Philadelphia 76ers, que contou com a vitória do time de Miami, abrindo vantagem na liderança da conferência Leste. E também teve a vitória do Dallas Mavericks sobre o Sacramento Kings.

Os Lakers enfrentam os Spurs amanhã (07), fora de casa, na arena AT&T Center, às 22:30h. Os Warriors têm confronto com os Denver Nuggets amanhã (07), também fora de casa, na arena Pepsi Center.

 

Foto destaque: LeBron faz 56 pontos e Lakers vence Warriors. Reprodução/NBA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo