Esportes

LeBron James abre mão de cirurgia e volta a jogar depois de um mês

LeBron James surpreende ao voltar às quadras após lesão e revela segredo de sua rápida recuperação em coletiva pós-jogo. Saiba mais!

27 Mar 2023 - 17h40 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 17h40
LeBron James abre mão de cirurgia e volta a jogar depois de um mês Lorena Bueri

O astro LeBron James voltou à ação neste domingo (26) na derrota do Los Angeles Lakers em casa para o Chicago Bulls por 118 a 108, após perder os últimos 13 jogos do time com uma lesão no tendão do pé direito, que aconteceu no dia 26 de fevereiro no confronto contra o Dallas Mavericks.

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, o craque contou como conseguiu fazer um retorno tão rápido. A estrela dos Lakers declarou aos jornalistas que foi ao “LeBron James dos pés” para uma terceira opinião, depois que os dois médicos consultados anteriormente sugeriram ao ala que ele fosse operado.


LeBron James em entrevista. (Foto/Reprodução/SSN)


LeBron James também afirmou que os médicos lhe disseram que ele estava se curando mais rápido do que qualquer um que já tinha visto com o mesmo tendão rasgado. Quando perguntado onde se encontra o “médico de pé misterioso”, o jogador de 38 anos alegou que não sabia, sugerindo que era em um país estrangeiro.

O craque revelou também que pode acabar tendo que passar por uma cirurgia no período das férias da NBA após uma avaliação mais aprofundada. Apesar do procedimento e do tempo de recuperação necessário, LeBron garantiu que estaria pronto para o início da próxima temporada.

No revés de ontem contra os Bulls, o astro liderou a lista de marcadores dos Lakers com 19 pontos em 29 minutos em quadra, mesmo vindo do banco de reservas para o seu primeiro jogo de volta. É apenas a segunda vez em sua carreira que LeBron James sai do banco, a primeira vez em mais de 15 anos.


LeBron havia se lesionado em fevereiro. (Foto/Reprodução/NBC)


Os Lakers têm sete jogos restantes na temporada regular para conquistar um lugar na pós-temporada, começando com uma série de cinco desafios seguidos fora de casa, incluindo uma revanche contra os Bulls na próxima quarta-feira (29).

Além do duelo contra o time de Chicago, a franquia californiana viaja para Minnesota, Houston e Utah para enfrentar Timberwolves, Rockets e Jazz, respectivamente, antes de encerrar a sequência em Los Angeles contra os Clippers, com mando do rival.

Por fim, os Lakers recebem o Phoenix Suns e terminam a temporada regular em novo embate contra o Utah Jazz, ambos em casa. No momento, o time de LA está na 9ª colocação e busca ficar em 8° para ter o mando de quadra no play-in.

Foto destaque: LeBron em ação contra os Bulls. Reprodução/SI

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo