Celebridades

Lázaro Ramos usa rede social para celebrar aniversário de Tais Araújo

O ator, diretor e apresentador Lázaro Ramos, de 44 anos de idade, abriu seu coração e o seu perfil oficial no Instagram para parabenizar sua esposa Tais Araújo.

26 Nov 2022 - 08h39 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 08h39
Lázaro Ramos usa rede social para celebrar aniversário de Tais Araújo  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25), a atriz e apresentadora Tais Araújo está comemorando mais uma primavera e está completando 44 anos de idade com muita energia e uma alegria contagiante. E para celebrar o dia de sua companheira de longa data, o também ator e empresário,  Lázaro Ramos, cedeu sua conta oficial no Instagram para dividir momentos juntos de Thais. 

Na publicação feita pelo também diretor, aparecem imagens de Tais em momentos aleatórios em forma de vídeo, com Lázaro narrando ao fundo. "Não canso de elogiar e homenagear ela e hoje é um dia muito especial", escreveu ele na legenda do post. 


 


Lázaro Ramos comemora aniversário de Tais Araújo via Instagram. (Reprodução/Instagram) 


"@taisdeverdade está fazendo aniversário e continua trazendo luz para o mundo. Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo", desejou Lázaro na descrição da postagem. 

Já nos momentos compartilhados o ator não hesita em dizer o quanto considera a esposa a mais bela. "Não existe outra mulher bonita no Brasil, a única mulher bonita no Brasil é Taís", descreveu ele ao ser questionado sobre quem seria a mulher mais bonita do país. 


 

Lázaro Ramos e Tais Araújo durante ensaio fotográfico para o Baile da Vogue 2022. (Reprodução/Instagram) 



Lázaro Ramos e Tais Araújo já completaram em setembro deste ano, 18 anos de relacionamento. Ambos começaram a namorar no ano de 2004, quando faziam trabalhos distintos dentro da TV Globo. Dois anos depois, em 2006, o casal engatou em "Cobras & Largatos", contracenando juntos, pela primeira vez, e dando vida aos personagens memoráveis Foguinho e Ellen. 

Contudo, após essa primeira parceria, o casal acabou se separando por quase 1 ano, reatando no ano de 2008. Já em 2011, Lázaro e Tais resolveram dar mais um passo importante na relação e casaram-se em uma cerimônia restrita à familiares e amigos próximos, na Zona Oeste do Rio de Jeneiro. Juntos, são pais de João Vicente, nascido no mesmo ano, e de Maria Antônia, nascida em 2015. 

O trabalho mais recente do casal é o longa-metragem intitulado "Medida Provisória", lançado em abril deste ano. A obra cinematografica conta com grandes nomes, como: Seu Jorge, Adriana Esteves e Willian Russel, em seu elenco. 

 

Foto Destaque: Lázaro Ramos e Tais Araújo via Instagram. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo