Celebridades

Lavínia Vlasak conta que recusou convite da Playboy

A atriz Lavínia em entrevista que recusou posar para Playboy e comentou sobre o sucesso da cena de nudez que fez em 2003.

30 Ago 2020 - 13h32 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 13h32
Lavínia Vlasak conta que recusou convite da Playboy Lorena Bueri

A atriz afirmou que nunca quis posar

 

Decerto, a atriz Lavínia Vlasak (44), fez um grande sucesso durante a participação na novela “Mulheres Apaixonadas”, de 2003. Sem dúvida, a cena mais marcante da atriz foi quando ela apareceu fazendo strip-tease na cerimônia de casamento. Logo após a repercussão dessa cena, a atriz foi chamada para posar para revista PlayBoy, mas recusou o convite. Em entrevista ao Extra Globo, Lavínia comentou sobre o convite.

Primeiramente, a atriz revelou que está não foi a primeira vez que a revista a buscou. “Nunca quis posar. Sempre achei curioso as pessoas quererem pagar para ver peito e bumbum, que são amplamente conhecidos. Não tenho vergonha do nu nem muitos pudores em relação a isso, mas sempre pensei que ia ter filhos e eles poderiam ser zoados na escola e sofrer pela mãe ter posado pelada um dia”, completou.


A atriz marcou a novela “Mulheres Apaxionadas”. (Foto: Reprodução/O Explorador)


 

Atualmente, a atriz é casada com o empresário Celso Colombo e mãe de Felipe (11) e Estela (8). Durante a entrevista, Lavínia disse qual foi a reação quando recebeu a proposta de trazer à vida a Estela, em “Mulheres Apaixonadas”.

“Quando recebi o convite, eu falei, ‘meu Deus do céu, que personagem incrível’, me aguou a boca como atriz. Era uma personagem que tinha tudo na vida, morava num hotel, tomava champanhe o dia inteiro, mas era muito infeliz, tinha perdido os pais, os filhos, ou seja, era um papel maravilhoso, mas eu achava que ele não ia ser bem aceito pelo público. E foi!”

Além disso, a atriz relembrou o sucesso que a personagem fez com o público. “As pessoas amavam, torciam para ela ficar com o padre, diziam que queriam ser igual a ela. O que mais me surpreendeu foi que, num país católico e na época mais conservador que hoje, aceitaram aquela personagem e torciam pela felicidade dela”.

Lavínia Vlasak relembra como lidou com cena de nudez

Lavínia se sentiu mais segura com a cena de nudez graças à equipe. (Foto: Reprodução/ Paulo Belote/TV Globo)


A atriz Lavínia Vlasak relembrou a cena de nudez que protagonizou na novela “Mulheres Apaixonadas”. A artista contou que este tipo de cena não é confortável de se fazer, mas que contou com a ajuda do diretor para se sentir melhor. “Nunca é confortável, mas o Ricardo Waddington, foi supercarinhoso, deixou dentro do estúdio só as pessoas quem deveriam estar. E eu me sentia muito amparada e respeitada por todos ali”.

Leia mais: Rodolffo Mathaus testa positivo para coronavírus

Ademais, Lavínia revelou qual o maior medo dela ao fazer cena de nudez. “Por mais que houvesse um certo desconforto em fazer essas cenas de nudez e tirar a roupa bêbada, por exemplo, eu me apoiava no fato de não ficar caricata, e esse sempre foi o meu maior medo. E isso fazia com que eu passasse por cima desse incômodo e constrangimento com nu no estúdio e fizesse com que a cena ficasse incrível”.

No entanto, a atriz vive uma vida mais calma, ao lado da família no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Apesar de estar mais velha, Lavínia não deixa de cuidar da saúde e beleza, e trocou o silicone nos seios após 18 anos.  “Aumentei muito pouco, mas nem precisei comprar sutiã novo nem nada. Foi só uma coisa de preencher mesmo, após eu ter amamentado dois filhos”.

(Foto destaque: Lavínia Vlasak. Reprodução/Foto: Paulo Belote/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo