Cinema/TV

Lauren Ridloff e Joshua Jackson estrelam série de Ava DuVernay

Essa não é a primeira vez que Lauren Ridloff e Joshua Jackson atuam juntos. A parceria entre eles já aconteceu na Broadway, em 2018. Ava DuVernay vê um grande potencial nos atores para compor a nova série da STARZ.

20 Mai 2022 - 21h03 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 21h03
Lauren Ridloff e Joshua Jackson estrelam série de Ava DuVernay Lorena Bueri

O CEO do canal STARZ, Jeffrey Hirsch, anunciou o lançamento de um drama romântico escrito e produzido pela diretora, produtora e cineasta, Ava DuVernay. O anúncio aconteceu ontem (19), durante o evento #TakeTheLead. Lauren Ridloff e Joshua Jackson foram apresentados por Ava como os protagonistas da nova trama. Em seguida, eles discutiram temas como a representatividade no audiovisual e fora dele. 

No enredo, o casal marcado pelos “opostos” se apaixona e precisa lidar com as diferenças, sendo algumas delas raciais, de gênero, capacidade física e classe. A narrativa pretende mostrar a capacidade que o amor tem de superar as divergências, mesmo em um contexto turbulento. 

A presidente de programação original da STARZ, Kathryn Busby, que mediou a conversa com Ridloff e Jackson, afirmou jamais ter visto uma série como esta na televisão. Segundo Busby, o ineditismo da obra provoca entusiasmo na equipe, sobretudo pela participação de DuVernay, relacionada a trabalhos ricos em diversidade, e devido à atuação de Lauren e Joshua, presenças célebres na televisão norte-americana. 


Lauren Ridloff e Joshua Jackson já atuaram juntos na Broadway. (Foto: Reprodução/Broadway)


Lauren tornou-se mundialmente conhecida após ingressar no elenco da série The Walking Dead, onde interpreta a jornalista Connie, personagem bem recebida pelos fãs da trama pós-apocalíptica. Segundo a Internet Movie Database (IMDb), o sexto episódio da 11ª temporada da série, protagonizado por Lauren, foi o mais bem avaliado da temporada, alcançando 8,8 pontos. O sucesso da atriz rendeu, também, um papel no filme “Eternos”, narrativa de super-heróis da Marvel. 

Enquanto isso, Joshua Jackson reafirma seu potencial quando abandona o papel de mocinho e se transforma no personagem “Dr. Death”, na série homônima. Nessa produção, o ator interpreta o Dr. Christopher Duntsch (“Dr. Death”), um neurocirurgião sociopata que supostamente faz cirurgias de rotina, mas, na verdade, mutila e mata seus pacientes. A obra é baseada na história real do ex-cirurgião Christopher Duntsch. 

Reverenciada, DuVernay esteve à frente de produções consagradas, tais como “Olhos que condenam” e “Selma”, sendo a última responsável pela indicação de DuVernay ao Globo de Ouro. 

Além de Ava DuVernay na produção executiva, participam também Candler e Paul Garnes. A data de estreia ainda não foi divulgada.

 

Foto Destaque: Reprodução/The Hollywood Reporter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo