Música

Laura Pausini relembra sua trajetória em novos single e filme

A cantora Laura Pausini lança single para o documentário sobre a sua trajetória de vida. O projeto será lançado esse ano na plataforma Amazon Prime Vídeo.

20 Jan 2022 - 13h35 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 13h35
Laura Pausini relembra sua trajetória em novos single e filme Lorena Bueri

A cantora italiana Laura Pausini lançou nessa quinta-feira (20) o single Scatola/Caja música tema do filme da Amazon Prime Laura Pausini - Piacere di Conoscerti que contará a trajetória de vida dela. O longa-documentário foi escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, sendo ideia da própria artista.

Laura Pausini ficou conhecida após vencer 43° edição do Sanremo Music Festival em 1993 na categoria iniciante. A música La solitudine, que a trouxe o prêmio, conta sobre um garoto chamado Marco que é separado de sua namorada por causa da familia e têm a canção como súplica de sua ex-namorada, pedindo que não a esqueça.

A melodia e letra comoventes fizeram da faixa um sucesso. Diversas versões foram gravadas posteriormente e Pausini lançou, ainda em 1993, o seu álbum de estreia. Após isso, a cantora já soma diversos álbuns e hits em quase 30 anos de carreira. Ela também recebeu diversos prêmios de destaque, como o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.


Laura Pausini. (Foto: Reprodução/ Laura Pausini)


Agora, ela se prepara para o lançamento de seu documentário. Segundo ela, o projeto é um "reencontro com a música, com o público que vivo há quase 30 anos, que faz com que eu me mexa e depois me coloca de volta no eixo. Sempre é um desafio. É também um desejo reprimido de gritar a todos, não só a alegria de compartilhar uma canção, neste caso, mas  uma mensagem, um estado de espírito, uma fotografia do que somos hoje. Quero dizer que agora estou de volta!".

O lona poderá ser visto ainda esse ano e Pausini espera que possa ter para os fãs o mesmo efeito que teve para ela: "Foi muito útil percorrer toda minha vida, voltando aos lugares onde passei a infânica, a adolescência. Vocês vão descobrir uma parte de mim que nunca contei"

 

 

Foto Destaque: Laura Pausini. Reprodução/ Laura Pausini)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo