Música

Laura Pausini comemora 30 anos de carreira com maratona de shows

A cantora italiana está celebrando 30 anos de carreira neste ano e resolveu presentear os fãs com o anuncio de que fará uma maratona de shows abertos ao público, com entrada franca por inscrição ou disponibilidade e tudo isso em 24h, passando por tr

22 Fev 2023 - 19h45 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 19h45
Laura Pausini comemora 30 anos de carreira com maratona de shows Lorena Bueri

A cantora italiana está celebrando 30 anos de carreira neste ano e resolveu presentear os fãs com o anuncio de que fará uma maratona de shows abertos ao público, com entrada franca por inscrição ou disponibilidade e tudo isso em 24h, passando por três países.

 Usando a #LAURA30, tudo começa às 18h do dia 26 de fevereiro, no Apollo Theatre de Nova York, onde ela se apresentará por uma hora e seguirá para Madrid para se apresentar na próxima segunda-feria (27) às 15h no Music Station. A última parada será no Teatro Carcano de Milão, onde ela planeja começar a cantar às 23h.


Laura Pausini (Reprodução/Portal Pop Line)


Em entrevista à Variety, a artista disse “Este é um passeio que, digamos, começa e termina no mesmo dia. Essa também é a releitura da minha jornada porque comecei na Itália, depois fui para a Espanha e depois fui para os Estados Unidos. Tive que escolher três cidades em cada país. Inicialmente, seria Miami para os Estados Unidos, mas eu não teria chegado a tempo a Madrid e poderia fazer toda essa viagem em 24h”.

A interprete da música “La Solitudite”, escolheu essa data em homenagem a sua participação no Festival de Musica de Sanremo, em 1993, onde ela alcançou sucesso nacional e posteriormente, fama mundial.

“Eu queria comemorar na data exata do meu aniversário (de carreira), que é em 27 de fevereiro. E com este gesto, quero que as pessoas percebam que não quero comemorar pensando apenas no passado, mas também no fato de que um novo capítulo da minha vida está começando... Um novo caminho”. Acrescentou Pausini.

Atualmente, Laura é a quarta artista feminina mais vendida na América Latina. A Rainha do pop Italiano iniciou em Sanremo aos 18 anos e de lá pra cá já vendeu mais de 75 milhões de álbuns, ganhou quatro Grammys Latinos, um Grammy e um Globo de Ouro, além de ter recebido uma indicação ao Oscar.  O anuncio de sua turnê por três cidades é acompanhado pela previa de novas canções.  

Foto destaque: Laura Pausini.Reprodução/LatinoPopBrasil

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo