Celebridades

Laura Neiva comemora aniversário de Chay Suede em piscina e declara "Meu orgulho"

A atriz Laura Neiva fez uma pequena celebração para os 30 anos de Chay Suede, com direito a textão e declaração no Instagram com uma sequência de fotos do casal.

07 Jul 2022 - 10h58 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 10h58
Laura Neiva comemora aniversário de Chay Suede em piscina e declara 'Meu orgulho' Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (06), a atriz Laura Neiva comemorou o aniversário do marido Chay Suede com uma festinha na piscina, o momento teve direito a muita troca de carinho entre o casal, com beijos, abraços e pose para fotos. O ator completou 30 anos no dia 30 de junho, mas a declaração de Laura com direito a textão e os registros feito na piscina, veio também nesta quarta-feira.


Laura Neiva e Chay Suede. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Chay, eu só posso agradecer a Deus por Ele ter colocado você na minha vida. Quando eu bem pequena sonhava em ter minha família, Ele já tinha nos unido, eu em São Paulo e você em Vitória. É você que eu amo, que me ama, que me faz dar as melhores gargalhadas e ainda me deu nossos filhos. Como eu te amo, meu amor. Eu sou completamente apaixonada por você. Minha inspiração, meu orgulho. Sorte a minha ter tudo isso numa pessoa só! Feliz 30!" - Laura declarou para Chay.


Aniversário de Chay Suede. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia dos namorados, a atriz também compartilhou uma declaração de amor para o marido, no texto Laura relembrou o início do namoro, onde eram bem novos.

"A gente era novinho, mas já sabia que o nosso amor era pra sempre. 'É você, só você, que na vida vai comigo agora. Nos dois na floresta e no salão. Nada mais'. Te amo, feliz dia dos namorados." - disse Laura. 

O casal está junto à 8 anos, desde 2014 e em 2019 se casaram. Os dois possuem dois filhos, Maria, de dois anos e meio e José, de 7 meses. Relembrando a cerimônia de casamento da modelo com o ator, foi uma celebraçao pequena e intimista para a família e amigos famosos como, Ingrid Guimarães, Emilio Dantas e João Vicente de Castro. A celebração foi realizada ao ar livre no quintal de casa, em Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Foto destaque: Laura Neiva e Chay Suede. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo