Moda

Laura Brito lista o que não pode faltar em seu ‘look de milhões'

Laura Brito, influenciadora digital de 27 anos acumula mais de 13,5 milhões de fãs nas redes sociais em 9 anos de carreira. Ela conta que seu segredo para um look de milhões é conforto, confiança e empoderamento

28 Mar 2022 - 15h27 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 15h27
Laura Brito lista o que não pode faltar em seu ‘look de milhões' Lorena Bueri

Após 9 anos postando vídeos e fotos de sua rotina de forma divertida, Laura Brito se torna referência em moda e beleza. Com mais de 13,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a pernambucana de 27 anos, diverte os fãs ao compartilhar suas dicas.

Look de milhões

"Nós pensamos logo que precisa só causar impacto, né? Mas não! O segredo é confiança, conforto e empoderamneto porque o que a gente explana para as pessoas vem mais de dentro do que de fora" ela complementa ainda. "Eu gosto de detalhes, acessórios, cortes, cores e amarrações para um visual sexy. Mas, isso não significa que o básico não é bacana. Afinal, um look de milhões é aquela peça que pode ser repetida várias vezes e de diversas formas", conta a influenciadora em entrevista para o Gshow.


Look da Laura Brito, no último dia de Lollapalooza (Foto:Reprodução/@LucasRamosPhoto/Instagram)


Aliado na moda

O salto alto é um item indispensável para muitas mulheres, pois ele proporciona mais elegância e poder aos looks. “Eu sou uma amante do salto alto, porque ele me dá postura e me deixa mais esguia. Eu sou muito pequena, tenho 1,55 m de altura. Mas, mesmo quando uso salto, eu sempre opto por modelos mais confortáveis. Sei que parece impossível, mas eu uso coturnos plataformas, por exemplo”, complementa ela.

Inspiração na moda

Coco Chanel, é inspiração para muitos, devido as suas inúmeras criações que revolucionaram o mundo da moda, uma delas foi a calça no estilo marinheiro. “A história da Chanel é uma grande inspiração para mim. Ela inovou muito na moda quando começou a usar calças em uma época em que somente homens usavam”, conta ela.

Você empresta ou pega roupa com as amigas?

“Eu sou a amiga que tem o closet aberto para quem quiser e precisar. Eu sou a mais nova da família inteira, das primas e dos irmãos, então todas as roupas sempre passavam para mim. Agora eu sou aquela que empresta, ajuda e monta look. Não tenho nenhuma frescura com isso, não”.

Baile da vogue


Laura Brito no Baile Vogue 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2019, Laura Brito foi eleita a mais bem do Baile Vogue, e em entrevista para o portal Heloisa Tolipan, e ela conta como sofreu por ser nordestina. “Quando fui eleita a mais bem vestida do Baile da Vogue, em 2019, foi difícil. As matérias que saíram escreviam coisas do tipo ‘a nordestina foi eleita’. E isso foi uma grande surpresa”, relata ela.

Foto destaque: Influenciadora Laura Brito. Reprodução/Instagram.

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo