Celebridades

Latino ataca Anitta: “Não representa as mulheres dignas do Brasil”

O cantor alfineta Anitta, após ela afirma que já ficou com metade da indústria musical e ele aproveitou para atacar a colega de profissão nos comentários

04 Jun 2022 - 21h38 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 21h38
Latino ataca Anitta: “Não representa as mulheres dignas do Brasil” Lorena Bueri

Anitta concedeu recentemente uma entrevista para o canal no YouTube do “Molusco TV”, de Porto Rico. Ela acabou afirmando em entrevista que já ficou com metade da indústria musical, essa declaração feita pela cantora teve repercussão em várias redes sociais entre eles o “Central da Fama”.

O cantor, Latino, que já tem mágoas antigas da cantora logo fez seu comentário atacando ela: “É o fim dos tempos não representa as mulheres dignas no Brasil! Aff!”, disse ele.

Os próprios fãs da cantora reprovaram o comentário dele. Muitos internautas elogiaram a mulher emporada que ela desmonstra ser e por quebra várias barreiras do machismo já que as atitudes que ela tem são consideradas:“Coisas de homens”.

“certíssima só observo as incubadas que queriam estar falando e ter a liberdade de se expressar, mas não podem por isso sente raiva”, comentou uma internauta. “Toma teu biscoito latino”, disse outra seguidora.

A cantora ainda afirmou que já ficou com metade da indústria musical sem se preocupar com os possíveis julgamentos, “As pessoas ficam loucas com o podcast que fizemos e você disse que já ficou com metade da indústria”, disse o apresentador. “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, relatou Anitta.


Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora ainda informou que não se importa com as opiniões alheias: "Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens", relatou.

Latino, já chegou a revelar uma grande mágoa da cantora em entrevista ao podcast "Bulldog Show", exibido no YouTube no início desse ano de 2022. Ele acabou expressando que gostaria de "Arrebentar na porrada", a colega de profissão e acaba explicando o motivo pelo qual ele faria isso. Ela teria destratado ele em uma roda de conversa com produtores norte-americanos.

"Passaram anos, o Nego me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, três horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta: 'Quem é esse cara? Gostei desse cara'", ela falou: "Ele é “old school”, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim", relatou ele em entrevista.

Após o ocorrido os colegas de profissão não se bicam principalmente nas redes sociais e latino aproveitou o momento para dá uma alfinetada na cantora.

Foto destaque: Anitta e Latino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo