Música

"Late Night Talking": Harry Styles anuncia videoclipe de seu novo single

Harry Styles anunciou hoje (11) o clipe de Late Night Talking, o segundo single do álbum Harry's House. Seu videoclipe chega às plataformas digitais na próxima quarta, dia 13.

11 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 20h30
'Late Night Talking': Harry Styles anuncia videoclipe de seu novo single Lorena Bueri

Está chegando! Durante a tarde de hoje (11), Harry Styles anunciou mais uma novidade da Era "Harry's House". Dando sequência aos singles, após a estrondosa "As It Was", que tem quebrado sucessivos recordes no Spotify, o britânico divulgou "Late Night Talking", a segunda faixa do álbum, como a nova música de trabalho. Seu videoclipe será lançado na próxima quarta-feira (13).

O anúncio foi feito através de um vídeo pequeno e divertido nas redes sociais do cantor. Seus pés, com meias azuis, se remexem em uma cama, com diversos cobertores e travesseiros, no ritmo da melodia da canção, que é assoviada ao fundo. Logo em seguida, o foco é no rosto de Styles, que está sorridente.



Assista ao trailer de "Late Night Talking" (Reprodução/YouTube)


Em fevereiro deste ano, antes mesmo do lançamento de "Harry's House", Harry foi visto nas ruas de Londres, vestindo pijamas em uma cama gigante, ao lado de duas musicistas, e seus fãs já cogitavam uma nova Era, já que o artista não costuma lançar singles avulsos. Porém, o videoclipe não foi o sucessor de "Treat People With Kindness", último lançado na Era "Fine Line", já que "As It Was" ocupou esse lugar.



Harry Styles durante as gravações do videoclipe de "Late Night Talking" (Foto: Reprodução/Twitter)


No último domingo (10) no site oficial You Are Home foi adicionada uma nova tela. Um fundo marrom, com um telefone amarelo no canto inferior direito. Ao tocar nele, ouve-se a melodia de "As It Was". Já, hoje, ao clicar no telefone, escuta-se uma mensagem gravada na voz de Styles:

“Pessoas destinadas a se conhecer, irão. Aparentemente por acaso, precisamente no momento certo.” 

"Late Night Talking" chega para suceder um dos maiores sucessos da carreira solo de Harry. De acordo com atualizações da Billboard, "As It Was" é a música que passou mais tempo no topo do Global 200, estando na posição por 12 semanas, superando a antiga recordista, "Stay", feat entre The Kid Laroi e Justin Bieber. Além do recorde, a faixa também se tornou a música solo que mais rápido atingiu 900 milhões de streamings na história do Spotify, estimada para ser a mais veloz a alcançar 1 bilhão de reproduções na mesma plataforma.

Foto destaque: Harry Styles no vídeo de anúncio de "Late Night Talking". Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo