BBB

Larissa foi eliminada do BBB com 66,75% dos votos

Disputando com Ricardo, Domitila e Cezar, Larissa foi eliminada do programa na reta final após discussões, desavenças e queda de protagonismo no jogo.

14 Mar 2023 - 23h45 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 23h45
Larissa foi eliminada do BBB com 66,75% dos votos   Lorena Bueri

Em um paredão entre Ricardo, Domitila eCezar, o Brasil eliminou a sister Larissa com 66,75% dos votos. A manhã antes do paredão deixa a casa tensa e a de hoje, não foi diferente, o jogo da discórdia repercutiu bastante e o Alface seguiu sendo o assunto principal. O discurso do Tadeu falou sobre laços que o público nunca imaginou ver e como esse paredão significou algo diferente para cada participante e suas características. Fred, Bruna, Aline e Amanda pareceram bem abalados com a saída da sister. Larissa comentou que quer entender seus erros e evita conflitos na vida real, enquanto no reality ela buscou defeitos para apontar. 

 Os palpites hoje somaram o valor de um jeito diferente, Guimê sorteou 4 pessoas: 

Aline apostou que Ricardo sairia hoje  

Sarah acreditou que Ricardo seria eliminado 

Bruna apostou que Ricardo sairia  

Gabriel apostou na saída de Ricardo 

Sendo assim, o valor do prêmio não foi alterado pois nenhum sorteado acertou o palpite.  


Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo.(Foto: Reprodução/Gshow)


A edição de hoje mostrou os maiores embates do jogo da discórdia de ontem, aonde Bruna e Alface protagonizaram uma briga que durou até mais tarde. Aline também se posicionou sobre o Alface, afirmando que ela o enxergou mais firme e com uma linha de raciocínio mais clara. Cara de Sapato e Alface também buscaram conversar e alinhar os problemas existentes entre eles, mas aparentemente, não entraram em um consenso. Alface reforçou que Cara de Sapato sempre chama outras pessoas para participarem da conversa e isso o incomoda. Amanda também comentou com Alface que ele foi agressivo durante o jogo, de forma desnecessária. Sarah Aline conversou com Ricardo para entender se em algum momento ele foi ofensivo com as meninas. O programa desta terça fez um vt da Sarah Aline, mostrando como o BBB era o sonho dela, que se tornou possível e como a indicação para o paredão fez ela se posicionar ainda mais. Dania Mendez participará do intercambio entre realities e chegará amanhã na parte da tarde e escolherá no domingo se quem comprou o poder coringa terá voto com peso duplo ou nulo. Guimê convidou Fred, Bruna e Ricardo para o cinema do líder, eles curtiram e assistiram FBI: International. Um vt da Bruna também foi ao ar, mostrando seu jeito único de ser.   

Foto Destaque: Larissa eliminada. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo