BBB

Larissa e Fred já estão decidindo em quem votar para próxima formação de paredão

Logo após a eliminação de Cristian na noite de ontem (21), o casal, Larissa e Fred começaram a conversar para decidirem quem poderia ser o próximo alvo de voto deles

22 Fev 2023 - 10h47 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 10h47
Larissa e Fred já estão decidindo em quem votar para próxima formação de paredão Lorena Bueri

Na noite de ontem (22) o BBB 23 conheceu mais um eliminado. Cristian, deu adeus a casa mais vigiada do Brasil, com 48,32% dos votos computados. O brother foi parar no paredão logo após ser o mais votado da casa, por conta dos últimos acontecimentos da semana passada, onde Cristian foi visto por muitos participantes como traidor.

Após a quinta eliminação do reality, alguns participantes já estão se planejando para a próxima semana, Fred e Larissa, na noite de ontem, já estavam falando quem poderia ser o próximo alvo de votos deles dentro da casa. O casal que estava no jardim citou três nomes do quarto do fundo do mar. 


Fred e Larissa conversam sobre em quem votar (Reprodução / gshow) 


Durante a conversa, Fred cita Cezar e Domitila como os principais alvos. O youtuber disse ter se aproximado mais do atual líder nos últimos dias. Já Larissa afirma ter desconfianças sobre Fred Nicácio, a sister diz observar o que o médico se aproxima apenas de quem está forte no jogo, ela ainda reforça sua ideia dizendo que Nicácio estava mais próximo quando ela estava na liderança alguns tempos atrás, desde então os dois não tiveram mais uma proximidade como antes.

O casal concordaram que os três nomes citados por eles são possíveis opções de votos, apesar de Fred ter dito que votaria primeiro em Domitila, o brother também concorda com a namorada, e diz desconfiar de Nicácio:

"Hoje eu não tenho nada contra o Fred [Nicácio]. Mas, assim, eu me jogo e confio 100% nele? Não", afirma o jornalista.

Na noite de hoje (22), os participantes vão comemorar mais uma festa do líder, pois depois disso eles terão uma semana bastante cheia, já que foi anunciado que em breve vai se iniciar a semana turbo do BBB 23.

A temporada 23 do Big Brother Brasil começa logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência Larissa e Fred conversão sobre proximos votos (Reprodução / gshow).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo