BBB

Larissa copia estilo de Key Alves na festa do líder

Ontem a noite (15) os participantes comemoraram mais uma festa do líder, mas os internautas ficaram de olho foi nos looks de Key Alves e Larissa, que praticamente usaram a mesma roupa.

16 Fev 2023 - 10h15 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 10h15
Larissa copia estilo de Key Alves na festa do líder   Lorena Bueri

Ontem foi a noite de mais uma festa do BBB 23, os brothers aproveitaram mais uma resenha no clima country, sendo assim a segunda celebração de Gustavo na liderança do programa, mas é claro que os fãs não perdem nada que se passa no programa, principalmente em festas onde acontece as melhores tretas do reality.

Durante a festa, Key Alves, namorada do peão e líder da semana, resolveu se vestir a caráter e usou uma faixa de rainha do rodeio, mas ela não foi a única na festa se sentido a rainha, Larissa também aproveitou para completar o look e também vestiu uma faixa, mas em vez de escrita rainha estava escrita 1ª princesa.

Com a ocasião que rolou na última festa, entre Larissa e Key os fãs e o público do reality não demoraram muito e já começaram a comentar sobre o assunto e divulgar nas redes sociais, então assim começou a chuva de comentários.


Key Alves (Reprodução/Twitter)


Na noite de hoje (16), os participantes do reality vão se juntar mais uma vez para realizar a prova do líder, e assim decidir quem será o novo líder do programa, o campeão vai poder desfrutar das regalias que o título mais cobiçado do BBB proporciona, no sábado (18) eles se juntam novamente, mas dessa vez para decidirem quem será o novo anjo da semana, em seguida no domingo (19) os Brother e Sisters vão formar um novo paredão, onde resulta em mais um participante dizendo adeus do reality e do grande prêmio.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O publico que for assinante do serviço de streaming (globoplay) pode acompanhar o programa 24 horas por dia, até a grande final da temporada do Big Brother Brasil 23.

Foto Destaque: Larrisa e Key Alves Causão na festa do líder. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo