BBB

Larissa briga com Cezar na cozinha

A briga ocorreu após o brother comentar sobre o retorno da professora de educação física para a casa, ela não deixou a indireta passar e eles tiveram uma pequena briga.

12 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 17h00
Larissa briga com Cezar na cozinha Lorena Bueri

Enquanto os brothers estavam na cozinha preparando a comida, Larissa e Cezar tiveram uma discussão sobre o retorno da sister para a casa. Ela não deixou barato e logo tratou de rebater o brother o chamando de "arregão" e "sem conteúdo".

"Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei ficou quatro contra sete. Ninguém falava: 'Estamos em maioria, estamos em minoria'. Agora, porque estão em maioria para justificar voto", diz ela. "Vocês foram maioria o jogo inteiro. Vocês viraram porque tiveram expulsões", afirmou o brother.

A briga continuou com a sister explicando que o seu grupo sobre o seu grupo nunca usou de estar em maioria para justificar voto: "O que que tem a ver uma coisa com a outra?", perguntou Cezar. "Porque toda a vida vocês se vitimizam muito", comentou Larissa.

"Vocês foram maioria o jogo inteiro, Larissa. Me poupe. Se esconder atrás de grupo. Tu nunca saiu do grupo. Você sempre foi grupo", dispara Cezar. "Todo mundo que joga em grupo tem direito se posicionar individualmente", tentou justificar a sister enquanto os ânimos se extavam, e ela continuou dizendo:

"Você sempre se escondeu atrás de grupo. Toda vida fala: 'Porque ninguém me defende', 'Porque ninguém é prioridade', 'Porque eu sou porta-voz do meu grupo'. Faz nada", sendo que na mesma hora Cezar rebate "Quem faz é você. Não esqueça que você já saiu e voltou", a briga continua com Larissa dizendo, "Quem faz é você. Não esqueça que você já saiu e voltou", destaca o enfermeiro. "E você tem a possibilidade de sair também. Se eu saí, foi por erro meu e, se eu voltar, eu tive oportunidade de voltar".


Durante a briga os nevos ficaram a flor da pele com Larissa mostrando claro desconforto sobre as a acusações de Black (Foto: Reprodução/Globo)


Sendo que não parou por aí, pois o enfermeiro afirmou que a sister levou vantagem ao voltar para o jogo sabendo dos erros cometidos, e que dessa forma ela soube como agir dentro da casa, sendo que foi nesse momento que os nervos ficaram ainda mais exaltados: "Quer arrumar confusão?", pergunta o brother. "Você é um arregão. É isso que você é", na mesma hora o nome de Alface entra na reta com Cezar comentando sobre as tretas entre Larissa e Alface: "Saiu chamando Alface de traíra, escambou a quatro, e agora tá aí amiguinha", diz ele, no qual a sister logo rebate: "Nunca chamei Alface de traíra. Quem chamou foi o Fred. Nunca cheguei nele e falei que ele era traíra. Fala o que tu ouve, porque toda vida tu pega briga dos outros. Toda vida fala coisa, porque tu não tem nenhum conteúdo aqui dentro aí vem falar de coisa dos outros, o tempo inteiro".

Logo em seguida Bruna entra na discussão para tentar defender a amiga e afirma que Fred Nicácio que tinha sido eliminado na noite anterior também tinha estado fora da casa e afirmou que Larissa trouxe informações para todo mundo: "Se você não acredita, o problema é seu. Ela trouxe até um monte de fala sua machista numa boa e nunca apontou o dedo para você", disse a atriz.

"Nunca levei num Jogo da Discórdia as suas falas machistas. Falo contigo numa boa, para agora estar falando que teve oportunidade", afirmou o brother que terminou dizendo, "Já percebi qual é a tua tática. Sempre que tem alguém indicado você quer puxar o foco para cima da pessoa".

Foto destaque: Cezar tem briga com larissa na cozinha Reprodução/Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo