BBB

Larissa aponta dificuldade na amizade com Bruna Griphao: "Era só à base de briga"

Antes de ser eliminada do programa no último domingo (23), a personal trainer afirmou que precisou discutir com frequência para "domar" a atriz e finalista do BBB 23.

24 Abr 2023 - 14h38 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 14h38
Larissa aponta dificuldade na amizade com Bruna Griphao: 'Era só à base de briga' Lorena Bueri

Algumas horas antes de deixar o BBB 23, Larissa confessou às aliadas uma das dificuldades que possuiu no início de sua amizade com Bruna Griphao. Na tarde deste domingo (23), a personal trainer disse que precisou brigar para “domar” a atriz. 

No começo tinha que brigar com essa guria. Era só à base de briga, não tinha como. Pra domar isso aí foi muita briga”, admitiu. Ironizando, a loira rebateu a catarinense: “Eu sou indomável, um gênio indomável. Olha a humildade”. 

Pouco depois, ainda na área externa da casa, Larissa brincou com a vida amorosa da amiga afirmando que conseguiria escolher um pretendente para Griphao em um reality show amoroso. Ela começou descrevendo o partido: “Não muito forte, mais magro...alto, mais magro. Não muito fortão...estiloso, assim, veste umas roupinhas legais. Eu não estou descrevendo ninguém, é tu que está achando”.


Segunda eliminação de Larissa no BBB 23 (Reprodução/Twitter)


A professora de educação física continuou falando sobre a possível personalidade do rapaz. “É meio marrentinho, bem do jeito que tu gosta, bem marrentinho....que não dá muita bola pra ti! Quanto mais for marrento, melhor”, avaliou. 

Quando Bruna disse que a colega de confinamento só destacou traços físicos, a ex-affair de Fred Bruno se defendeu: “Tu quer que eu fale como pessoa? Você gosta daquele que fica marrento mesmo”. Amanda concordou com a observação: “É, se der muita moral pra ela, ela não vai querer, tem que ser marrentinho”.

A grande final do BBB 23 vai ao ar nesta terça-feira (25), com Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao disputando o prêmio de R$2,8 milhões. A votação que definirá a vencedora da edição já está aberta no site do Gshow. Enquanto os demais ex-participantes estarão no evento, Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê tiveram sua participação no episódio de encerramento vetada pela produção.

 

Foto destaque: Larissa no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo