BBB

Larissa analisa estratégia de votos do Quarto Fundo do Mar

Larissa, Amanda e Aline, integrantes do Quarto do Deserto, analisam as possíveis estratégias,dos brothers Quarto do Fundo do Mar, para o Paredão, desse domingo(26).

26 Mar 2023 - 14h59 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 14h59
Larissa analisa estratégia de votos do Quarto Fundo do Mar Lorena Bueri

Depois da magnifíca apresentação de Wesley Safadão e João Gomes, a casa mais famosa, vigiada e amada do Brasil vivencia momentos de de muita tensão. Muito antes da festança, alguns brothers já cogitavam alguns cenários para o próximo Paredão, entretanto a alegria contagiante, que reinou na casa, durante a apresentação dos artistas, deu uma ligeira pausa nessas preocupações. 

Prognósticos surgiram e tudo pode ser possível, na hora de indicar os escolhidos, ao tão temido Paredão. As sisters Larissa, Amanda e Aline, conversaram bastante sobre as estratégias, tanto de um lado como do outro, e as possibilidades de votação, do grupo rival. Na perspectiva de Larissa, o cenário desenha-se de maneira incerta ainda, porém é quase concreta a indicação de dois integrantes do Quarto do Deserto."Quem a gente vai botar no Paredão com três votos contra cinquenta? Qual vai ser nossa estratégia?", disse Larissa, demonstrando muita inquietação.



No BBB23, Larissa comenta sobre estratégias de votos do Quarto Fundo do Mar.( Foto/ Reprodução: G Show Globo)


Amanda lembrou, que o Quarto do Deserto, está mais enfraquecido,com a conquista do veto   da Marvvila. Larissa complementa afirmando, que os brothers rivais, podem se articular para indicar duas pessoas do grupo.

"Se o segundo mais votado, nós vamos também. Antes, pelo menos, a gente tinha segundo o mais votado. Agora, se dividir voto, vai três, três, três", disse a professora. "Se eles dividirem votos...", cogita Aline. "Tu acha que eles não vão?", retruca Larissa "Às vezes, uma coisa muito óbvia pra gente pode não ser pra eles. Acho que eles já tiveram essa sacada", apontou Amanda.

O aparente nervosismo de Larissa é por conta da ampla vantagem dos integrantes do Quarto Fundo do Mar, que no momento tem  seis integrantes. Ricardo detém o poder auto imunune do Anjo,Sarah assumiu a liderança da semana e Marvvila poderá vetar o direito ao voto de algum participante.

Tensões e muitas tretas são previstas no Paredao, deste domingo ( 26).

Foto destaque: Larissa comenta sobre estratégia de votos do Quarto Fundo do Mar. Reprodução: Enquete BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo