BBB

Larissa afirma ser alvo certo de aliadas

A professora de Educação Física,Larissa, em bate-papo, com Bruna cogitou ser alvo certo de Aline e Amanda, no decorrer da atração, apresentada pela Rede Globo

15 Abr 2023 - 19h04 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 19h04
Larissa afirma ser alvo certo de aliadas Lorena Bueri

A casa mais famosa, badalada e vigiada do Brasil, aos poucos, vai reduzindo o número de brothers e sisters. Aos poucos, o reality, Big Brother Brasil 23, exibido pela Rede Globo, aproxima-se da grande e esperada final. O sonho de pôr as mãos, na premiação em dinheiro, vem deixando o climão em altíssima temperatura e os nervosismo aflorando. 

Tretas e conversas entre os brothers, com mais afinindade, vem deixando o ambiente da casa, bem hostil. Os participantes conversam entre si, traçam estratégias e apontam possíveis nomes, a serem indicados, para o novo Paredão. Erros de estratégia, na atual fase do programa, podem ser cruciais para quem almeja melhorar de vida. 

A professora de Educação Física, Larissa, tem plena convicção que sera a escolhida das sisters Aline e Amanda."Elas vêm em mim", teme Larissa. A sister professora, em um bate-papo, com Bruna, afirmou ser péssimo, ter que escolher brothers parceiros, para escapar da "zona da degola". "E se nós tivermos que votar em nós mesmas?", questionou Larissa. "Que merda! E pode acontecer...",ponderou. "Em quem você prefere votar?", perguntou a sister."Eu não prefiro nenhuma", afirmou a parceira.

 


                         

Larissa-Pipoca-BBB 23.( Foto/Reprodução: G Show-Globo)


"Não sei, elas vêm em mim, eu acho, porque eu não fui nesse último paredão, aí tem uma justificativa: 'A Bruna foi no último paredão'. Então, não sei. Quem estava nesse último paredão? As duas, e no outro? Você sozinha. E no outro? Eu e Amanda", complementou a jogadora."Também, mas acho que a gente pode conversar em nível de estratégia de ver quem a gente acha que tem mais força, com o que você trouxe, com o que a gente acha", frisou Bruna.

Muitos cenários para o próximo e temido Paredão, são possíveis de serem concretizados. A sister Larissa e Domitila vem cogitando os embates. Tensão, tretas, nervosismos e muito entretenimento. É a fase final do BBB 23!

Foto destaque: Larissa prevê ataque de aliadas no BBB 23 e aposta: " Elas vêm em mim" Reprodução: Notícias da TV-UOL

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo