BBB

Larissa, Viny e Luciano desfilam na Sapucaí após BBB22

Os Ex- brothers Vinícius, Larissa e Luciano desfilam pelo Império Serrano na Sapucaí, junto de Rhudson Victor, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro.

22 Abr 2022 - 11h40 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 11h40
Larissa, Viny e Luciano desfilam na Sapucaí após BBB22 Lorena Bueri

Do BBB22 para o Carnaval do Rio de Janeiro. Os Brothers Vinícius,  Larissa Tomásio e Luciano Estevan estreiaram na Sapucaí, na madrugada desta quinta-feira (21), desfilando pela agremiação Império Serrano, escola da Série Ouro do carnaval carioca. Quem também desfilou pela escola ao lado dos ex-brothes, foi o apresentador que comanda o Bate-papo BBB com Rafa Kalimann, Rhudson Victor.



Vinícius compartilhou no Instagram com seus seguidores, sobre o sonho de estar no sambódromo, o que antes só assistia pela TV,  e hoje está vivendo a emoção do lugar, "Antes eu assistia pela TV imaginando como seria estar aqui. Hoje, eu tô eu na Sapucaí!!! A energia desse lugar é incrível. Inexplicável. To explodindo de alegria." Revelou na publicação. Cheio de alegria, sambou e cantando muito o samba-enredo "Mangangá", "Valeu a expectativa é a realidade. Foi  muita emoção, minha gente! Tomara que venham outros convites. Já quero estar sempre na Sapucaí", afirmou após o desfile.

Larissa, que também está realizando o sonho de sambar no Carnaval do Rio,  investiu em um look dourado e agitou a plateia sambando e esbanjando alegria até para os Ex-BBB22 que estavam lhe assistindo,  "Queria que vocês pudessem sentir a felicidade que eu estava sentindo de estar na Sapucaí ontem. Eu não conseguia parar de sorrir, não cabia em mim. Gratidão a Deus por mais este sonho sendo realizado" escreveu na publicação do Instagram.


Ex-BBB22 Larissa, Vinícius e Luciano desfilando pelo Imperio Serrano. (Foto; Reprodução/Instagram)


O modelo Luciano também não deixou de compartilhar com os fãs, sua felicidade em desfilar na Sapucaí,  "Bora sacudir essa Marquês Sapucaí ", escreveu na publicação, além de ficar impressionado com o tamanho dos carros alegóricos.  Na rede social do Império Serrano, os convidados aproveitaram para agradecer o convite é falar de suas expectativas na avenida. A influencer e o modelo,  mostraram estar empolgados com o convite e prometeram muito samba no pé e energia, e pelos stori do Instagram,  fizeram sacudir a Sapucaí. 

Foto Destaque: Luciano, Viny e Larissa no desfile da Sapucaí. Reprodução/ AGnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo