Celebridades

Larissa Manoela viaja com o noivo no dia das mães

Com um climão com a mãe, a atriz e empresária Larissa Manoela foi viajar com o noivo André Luiz para o Paraná e assistiram ao espetáculo "Um Pai de Outro Mundo"

15 Mai 2023 - 09h47 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 09h47
Larissa Manoela viaja com o noivo no dia das mães Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela, 22 anos, não está com um clima muito bom com a sua mãe, Silvana Taques, que recentemente cuidava de seus contratos de trabalho, a mãe da artista era a empresária de Larissa. Em uma publicação, feita em seu perfil do Instagram Larissa Manoela, revelou que vai cuidar de seus próprios negócios e que o ano de 2023 é um ano cheio de mudanças.

Larissa Manoela é noiva de André Luiz Framabch, de 26 anos, os dois foram passar o dia das mães em Curitiba, Paraná. O casal, foram assistir ao espetáculo do ator, Marcelo Serrado, “Um Pai de Outro Mundo”. Em suas redes socias, a atriz e empresário preferiu ficar em silêncio, por conta do climão entre as duas, já o noivo da atriz, homenageou a mãe dele e todas as mães, neste domingo e falou sobre ter filhos com Larissa.


Larissa Manoela, André Luiz no espetaculo do ator Marcelo Serrado em Curitiba (Foto: Reprodução/Marcelo Serrado/ Instagram)


André Luiz, falou que fica imaginando seus filhos, imaginando sua família e o futuro dos dois, que além de imaginar fica sonhando e que está vivendo e realizando passo a passo, para terem tudo isso. "Te amo, meu amor @larissamanoela", disse em um post publicado por Larissa Manoela.


André Luiz faz postagem para Larissa Manoela (Foto: Reprodução/AndréLuizFrambach /Instgaram)


Na descrição da foto em seu perfil, Larissa Manoela disse: "Feliz dia pra nossa mamãe que é a melhor mãe de pet do mundo. Você é tudo pra nós! Cuida da gente com AUmor, muito carinho e dedicação! Dá petisco, deixa a gente limpinho, passeia e adora um lambeijinho. Nós AUmamos você! Feliz seu dia e de tantas outras mamães de pet".


Larissa Manoela se homenagendo no dia das mães (Foto: Reprodução/Dogsdalarimanoela / Instagram)


Após todas essas brigas com seus pais, a atriz recebeu apoio dos fãs, mas esses dias o pai da atriz, Gilberto Elias, postou uma indireta, após o rompimento de Larissa com sua mãe.

Alguns fãs disseram que são pais narcisistas e que se voltaram contra ela, pois não podem mais controlar sua vida e nem o dinheiro dela. Larissa trabalha desde os 4 anos e teve sua imagem explorada desde novinha, deixe a ela viver em paz, disse um fã.

Foto Destaque: Larissa Manoela, André Luiz no espetaculo do ator Marcelo Serrado em Curitiba. Marcelo Serrado/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo