Celebridades

Larissa Manoela revela que quase atuou em "Avenida Brasil"

A atriz contou sua história com a Rede Globo e relembrou do quando lutou para conseguir uma chance na casa.

28 Out 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Out 2022 - 16h00
Larissa Manoela revela que quase atuou em 'Avenida Brasil'  Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela participou nesta quinta-feira  (27) do "PodDelas", podcast apresentado por Boo Unzeata e Tata Estaniecki, onde falou sobre sua carreira e os episódios que marcaram sua vida. Larissa revelou algo que ninguém esperava: a atriz quase deu vida a Ritinha, personagem principal do grande sucesso da Rede Globo, "Avenida Brasil".

Segundo Larissa, a oportunidade surgiu por conta do ator Selton Mello, com quem ela contracenou em 2010 no filme "O Palhaço". Durante o mesmo período, Larissa estava fazendo a seleção para o remake da telenovela argentina "Carrosel", produzida pelo SBT.

Larissa e Selton gostaram tanto da experiência de trabalharem juntos que o ator tinha planos de levar a atriz mirim para a Globo. A atriz conta que ao se encontrarem em Gramado para receberem o prêmio Kikito, ela e o ator tiveram uma conversa sobre a oportunidade.


Larissa Manoela com Boo Unzeata e Tata Estaniecki nos bastidores do 'PodDelas' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Aí, eu, toda empolgada: ‘Selton, eu tenho que te contar uma coisa!’. E ele ‘Eu também tenho que te contar uma coisa!’. Aí eu falei: ‘Fui chamada pra fazer Carrossel'", a atriz relembrou, e brincou:  "Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo."

No final, o papel da versão mais nova da personagem Ritinha, vivida por Débora Falabella, acabou indo para Mel Maia, que teve sua estreia na televisão em grande estilo. Larissa Manoela não pareceu ter ficado chateada com a situação. "Mel Maia fez excelentemente bem. Ela arrasou muito", além disso, a atriz concluiu que "as coisas quando são para acontecer, acontecem."

Larissa revelou ainda que recebeu "vários nãos" da Globo até conseguir o seu primeiro papel de destaque em 2020 com a novela "Além da Ilusão", aonde foi protagonista ao lado de Rafael Vitti. Larissa tem 21 anos e já contabiliza 16 deles como atriz, sendo 10 deles apenas como contratada do SBT, palco para papéis marcantes como o de Maria Joaquina em "Carrossel" e as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate".

 

Foto destaque: Larissa Manoela (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo