Celebridades

Larissa Manoela posta foto vestida de noiva e não se considera mais atriz mirim

Larissa Manoela aproveita o casamento de sua personagem Isadora na novela "Além da Ilusão" para compartilhar fotos dos bastidores e mostrar ao público que cresceu.

11 Jun 2022 - 17h35 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 17h35
Larissa Manoela posta foto vestida de noiva e não se considera mais atriz mirim  Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela, protagonista da novela "Além da ilusão", publicou fotos vestida de noiva no Instagram. As imagens fazem parte dos bastidores do casamento de sua personagem Isadora na novela das 6 da Globo com Davi/Rafael (papel de Rafael Vitti). Na publicação, Manoela quis mostrar aos fãs que cresceu, não é mais uma menina, atriz mirim, "Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! 'Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair', disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação", ela começa explicar para seus seguidores. 


Larissa Manoela e Rafael se casando na novela "Além da Ilusão". (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz ainda fala sobre seu primeiro dia de noiva, mesmo que seja uma ficção, "A primeira noiva a gente nunca esquece e foi muito especial", escreveu pedindo para segurar o coração ao assistir esse momento da sua personagem. A mesma tirou a sexta-feira para assistir a novela junto de sua rival na trama, Iolanda, papel de Duda Brack, as duas são amigas na vida real. 


Casamento de Isadora, personagem de Larissa Manoela. (Foto:Reprodução/ Instagram)


Manoela iniciou sua carreira profissional ainda criança ficou muito conhecida após interpretar Viviane em "Coração Feridos" e Maria Joaquina em "Carossel", ambas do SBT, onde trabalhou por 7 anos, além de participar de videoclipe das músicas das novelas. A partir daí,  Larissa fez parte do elenco de outras novelas e ramake de "Chiquititas", "Carrossel TV", "Cúmplices de  um Resgate" e "As Aventuras de Poliana". A atriz também assinou contrato três anos com a Netflix, onde lançou o primeiro filme na plataforma, em  janeiro de 2020, "Modo Avião", que interpreta a Ana, uma influencer viciada em celular. De 2020 até então,  Larissa Manoela faz parte da Rede Globo, no qual era para estreiar em Malhação, porém como tinha outros projetos como o da Netflix, a emissora remanejou para o papel de protagonista da novela das 6, "Além da Ilusão".

Foto destaque: Larissa Manoela. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo