Celebridades

Larissa Manoela homenageia Jean Paulo, seu parceiro de infância

“Meu par, amigo, irmão, parceiro de cena e de vida”, disse Larissa Manoela em homenagem ao ator Jean Paulo que protagonizou Cirilo na novela Carrossel ao seu lado.

14 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 21h30
Larissa Manoela homenageia Jean Paulo, seu parceiro de infância Lorena Bueri

O ator Jean Paulo que ficou famoso pelo personagem Cirilo da novela infantil Carrossel, completou 19 anos de idade nesta quarta-feira 13 de abril. Amigos e famosos que contracenaram com o autor utilizaram de suas redes sociais para parabenizar o ator.  Com um dia de atraso, mas marcado com grande presença, Larissa Manoela usou hoje seu feed para homenagear o colega.

Larissa não fazia uma personagem amigável na novela, no entanto, na vida real a relação entre os atores sempre foi de uma amizade muito bem estabelecida, o que ficou bastando claro no texto carinhoso publicado pela atriz.

Meu par, amigo, irmão, parceiro de cena e de vida... tua vida é preciosa e ter vida é preciosa e ter dividido uma parte dela com você foi muito especial! Quantos momentos... sigo sempre na torcida pela sua caminhada e vibrando por cada passa teu, menino de ouro, de coração gigante, potente ao extremo. Seja sempre feliz! Um ano de luz para ti”, declarou Larissa ao publicar 4 fotos com o amigo aniversariante.


Larissa Manoela e Jean Paulo, 2012 e 2022. (Foto: Reprodução/Revista Quem-Globo).  


Jean Paulo respondeu: “Você é simplesmente incrível! Sou grato demais de ter na minha vida hoje e sempreee”. Em seguida, em tom carinhoso comentou “AAAAAAAA MENINA LARIIII”.

Alguns amigos da dupla comentaram no post relembrando as cenas românticas de Larissa e Jean, encenando Maria Joaquina e Cirilo.

“Esses dias vi no Youtube uma cena de vocês pequenininhos muito show hahahahaha”, comentou Ygor Marçal ator Mirim da rede Globo.

Fãs, seguidores de ambos e outros famosos também expressaram seu carinho pela dupla nos comentários em respostas ao primeiro comentário de Jean.

Vale lembrar que a novela Carrossel foi reproduzida em 2012, logo essa amizade já alcançou a faixa dos 10 anos.

Atualmente Larissa Manoela tem uma extensa lista de trabalhos televisivos e atualmente está protagonizando Isadora na novela Além da Ilusão, que tem tido grande repercussão na rede Globo.

Jean Paulo também não encerrou com Carrossel, tendo em seu currículo outros trabalhos bastante repercutidos, como na novela Carinha de Anjo, onde viveu o personagem Zeca e contracenou mais uma vez com a colega Maisa Silva.

Foto destaque: Larissa Manoela e Jean Paulo. Reprodução/Surgiu.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo