Celebridades

Larissa Manoela faz procedimento estético para aumentar o bumbum

Apesar de ser linda, sempre há espaço para melhorar! A atriz Larissa Manoela realizou, nesta quarta-feira, um procedimento que tem se mostrado como um dos queridinhos das celebs.

12 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 20h00
Larissa Manoela faz procedimento estético para aumentar o bumbum Lorena Bueri

Que o bumbum é a paixão nacional, todo mundo já sabe. No entanto, o que pouca gente percebe é que há cada vez mais procedimentos dedicados a melhorar a aparência dessa área tão querida pelas brasileiras (e brasileiros!). 

A mais nova celebridade a aderir a um desses procedimentos foi Larissa Manoela, de 22 anos. A atriz — que recentemente ficou noiva de André Luiz Frambach e até mesmo fez uma tatuagem em homenagem ao amado — investiu em uma sessão do chamado “round glúteo”.

O procedimento é minimamente invasivo e consiste em aplicações em pontos específicos, com o objetivo de estimular a produção de colágeno na região. Assim, há uma concentração na produção da proteína, o que faz com que a área fique mais firme e mais arredondada.


Foto: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram


Com o passar dos anos, é natural que a produção natural de colágeno pelo organismo comece a cair. Lari ainda não está nessa fase — que começa, normalmente, por volta dos 25 anos —, mas nunca é demais prevenir, não é mesmo?

Esse procedimento tem se tornado um verdadeiro queridinho das celebridades e se transformou em um fenômeno nas clínicas de estética e dermatologia. Algumas famosas que já investiram nas santas agulhadas são Jojo Toddynho e Virgínia.

Mas é claro que Larissa não vive só de beleza e romance! A atriz tem trabalhado bastante e, recentemente, terminou a gravação de seu último filme. Tá Escrito narra as aventuras de Alice, uma jovem que resolve dar dicas de astrologia na internet.

A obra está prevista para chegar nas telonas no segundo semestre de 2023 e conta, no elenco, com o noivo de Lari, André Luiz Frambach. Ele dá vida a Breno, namorado de Alice, que não vê a fama da namorada na internet com bons olhos e termina o namoro quando ela começa a fazer sucesso como influencer astrológica.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo