Moda

Larissa Manoela é a nova embaixadora da Puma no Brasil

Atriz Larissa Manoela é a mais nova embaixadora da Puma no Brasil, a notícia foi divulgada pela própria plataforma de comunicação alemã, ela estreia na capa digital com exclusividade.

11 Mai 2022 - 09h18 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 09h18
Larissa Manoela é a nova embaixadora da Puma no Brasil  Lorena Bueri

A notícia mais esperada pelos fãs e internautas foi confirmada Puma anunciou atriz Larissa Manoela como sua nova embaixadora no Brasil com exclusividade nesta capa de plataforma digital de Bazaar. Manoela estreia como a nova identidade de Women’s Training da marca ao lado da artista Isis Valverde.


Look total Puma (Foto Reprodução: Ivan Erick, com direção criativa de Thiago Batista e styling de Bruno Uchoa)


É uma honra poder fazer parte do time de embaixadoras da Puma, ao lado de tantas mulheres fortes e inspiradoras que eu admiro. Estar com uma marca que eleva as mulheres e as encoraja a serem o que elas são, por meio da campanha #SheMovesUs, é motivo de muito orgulho para mim. Para mim, praticar algum esporte, seja ele ioga ou até musculação, vai muito além do estético, é autocuidado, bem-estar. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria Women’s Training, espero poder incentivar muitas mulheres a se moverem comigo!”, comenta Larissa Manoela.

A atriz uniu -se ao time de embaixadoras da Puma que conta com a participação de outras celebridades como a atriz Bruna Marquezine; a cantora Malia; a skatista olímpica Isadora Pacheco; as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes e Tamires Britto; e a equipe feminina do Palmeiras. O time extraordinário de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel, Nikita Parris e outras atletas, e artistas famosas.

Queremos nos conectar com todas as mulheres, de todas as idades, a fim de levar a mensagem de #SheMovesUs para elas, incentivando-as e inspirando-as a cuidar se si e a praticar algum esporte para seu bem-estar. Ter alguém como a Larissa agregando ao nosso time, uma artista completa, que tem atitudes e valores que vão de acordo com os nossos é de imenso orgulho para a PUMA.”, compartilhar Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

SheMovesUs é uma plataforma de comunicação em que a marca alemã traz em destaque a força da mulher por meio da Moda e tem a visão de motivar as mulheres de todas as regiões do mundo a se posicionar juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

 

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução / Ivan Erick.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo