Celebridades

Larissa Manoela e André Luiz compartilham foto em praia no Rio de Janeiro

A atriz Larissa Manoela compartilhou nesta terça-feira (19), uma foto com o namorado André Luiz em uma praia no Rio de Janeiro, os dois estavam acompanhados da atriz mirim Vittoria Tosi.

19 Jul 2022 - 17h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 17h00
Larissa Manoela e André Luiz compartilham foto em praia no Rio de Janeiro  Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela compartilhou nesta terça-feira (19), uma foto com o namorado André Luiz em uma praia no Rio de Janeiro, os dois estavam acompanhados da atriz mirim Vittoria Tosi. 

Após assumirem recentemente o namoro, a atriz e o ator compartilharam um momento de diversão na praia. “O melhor bom dia mora aqui.”, disse a atriz. 



A revelação aconteceu no último domingo (17), com uma foto na cachoeira e um beijo. “MODO NÓS”, escreveu Larissa na publicação que recebeu um comentário de André Luiz: “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos”. 

O ator também compartilhou o anúncio em seu instagram, com uma foto dos dois deitados na areia e sorrindo um para o outro. “Quando é pra ser... É!!” disse André na postagem. 

Os dois globais trabalham em novelas diferentes, Larissa Manoela atualmente é uma das protagonistas da novela “Além da Ilusão” onde interpretou Elisa que se apaixonou pelo mágico Davi, que é vivido pelo ator Rafael Vitti, atualmente a atriz interpreta a irmã mais nova da personagem Elisa chamada Isadora que também desenvolve uma relação com o personagem de Davi anos depois. 

André Luiz interpreta o personagem Rico na novela “Cara e Coragem”, que é um ex-atleta e campeão de surfe que começa a carreira de dublê depois de conhecer Pat e Moa, personagens vividos por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. 

Junto deles a pequena atriz Vittoria Tosi atualmente trabalha em uma peça chamada “Alice O Musical” onde vive o papel de Diná, a peça é dirigida por Fernanda Chamma. Vittoria tem o apoio e incentivo de Larissa Manoela que é próxima da atriz mirim antes do início da carreira. Ambas na Globo, "Além da Ilusão" pode ser vista às 18:00 e "Cara e Coragem" às 19:00.  

 

Foto Destaque: Larissa Manoela, André Luiz e Vittoria Tosi na Praia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo