Celebridades

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se declaram em post no Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach fizeram posts no Instagram relembrando a época em que ainda não namoravam e falam estar com saudades, já que Larissa Manoela está na Itália de férias.

12 Ago 2022 - 11h50 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 11h50
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se declaram em post no Instagram Lorena Bueri

Larissa Manoela e André Luiz Frambach contracenaram juntos no filme da Netflix “Modo Avião”, na época de lançamento do filme os dois ainda não namoravam, mas os fãs já shippavam o casal. Após dois anos do lançamento do filme, os dois revelaram que estão namorando e constantemente postam homenagens um para o outro nas redes sociais.

Enquanto Larissa está em viagem na Itália com os pais, a atriz resolveu postar algumas fotos de quando estava em filmagens de “Modo Avião” e ainda não namorava com André Luiz. “#tbt da época que éramos apenas excelentes parceiros de cena, dávamos vida a Ana e ao João, fizemos um filme lindo na @netflixbrasil e você me dava uns sustos. O que o “Modo Avião” uniu nem a gente sabia que tempos depois ninguém separaria  te amo & tô mortinha de saudade da gnt”, disse ela na legenda das fotos.


Larissa faz post para André Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)


Larissa Manoela ainda postou um vídeo em que André lhe dava um susto. Os comentários dos fãs da atriz demonstram apoio ao casal e elogios. André também comentou no post feito no Instagram se declarando para a amada. “Tem coisas que só a vida explica, que a gente não entende e muito menos imagina. Mas quando é pra ser é!!”, disse ele. O ator de 25 anos também fez uma postagem em homenagem a namorada que está longe.

“#tbt de quando a gente não namorava mas todo mundo achava que sim, e só a gente msm não queria acreditar nisso tudo hahahah. Aí a vida veio e provou que era pra ser pra vida toda. A saudade tá gigantesca, mas, mesmo longe estamos cada vez mais perto! TE AMO”, disse ele na legenda que acompanha algumas fotos do casal e um vídeo deles de quando eram apenas amigos.

Atualmente André Luiz faz parte do elenco da novela da Globo “Cara e Coragem”, enquanto Larissa está dando um tempo do trabalho e aproveitando momentos com a família.

Foto destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo