Celebridades

Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciam noivado

Par romântico em grande sucesso da Netflix e assumidos desde julho, os atores Larissa e André publicaram em suas redes sociais que estão noivos. Saiba mais sobre o pedido e detalhes da cerimônia.

19 Dez 2022 - 19h17 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 19h17
Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciam noivado Lorena Bueri

Os atores Larissa Manoela e Luiz Frambach anunciaram neste domingo (18) que estão noivos em suas redes sociais. O pedido de noivado foi feito em Fernando de Noronha, durante um passeio de barco e sob a luz do sol. O momento foi postado por Larissa, que escreveu: ''NOIVOS! A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!''

O casal é aprovado por famosos e internautas que reagiram com surpresa a notícia. ''Eu já sabiaaaa! Muito amor nesse novo ciclo pra vocês, meus amores'', escreveu Giovanna Lancelotti. ''Deus abençoe, amiga! To chocada, muito amor pra vocês'', reagiu Maisa. ''Felicidades pra vocês, meus lindos, que Deus abençoe demais'', disse Jean Paulo. 


Larissa Manoela e André Luiz anunciam noivado. (Foto: Reprodução/Instagram)


O anel de noivado foi feito exclusivamente para o casal pela design de joias Ana Paula Bottecchia e numa postagem em sua rede social, ela conta que o ator estava ansioso e desejava por uma aliança que se completasse. ''Ana, podemos pensar em algo que se completa, talvez em alianças iguais - mas com a dela cheia de brilhantes, diferenciada'', a designer descreve o pedido feito por André. Então, após a conversa com o ator, Ana elaborou o objeto.

''Pensei então em um par de alianças com pilares que simbolizam a base do relacionamento. Na parte central, diamantes giratórios que representam os propósitos dos dois. Dentro das alianças, as iniciais L&A eternizadas a laser.''

Larissa e André se conheceram em 2020, durante a gravação do filme ''Modo avião'' sucesso da Netflix, onde foram par romântico. Os dois tiveram um breve affair em 2021 e após o término até se envolveram com outras pessoas, porém, em julho deste ano, o casal assumiu o relacionamento. 

Os dois compartilham muito do seu dia-a-dia em suas redes sociais mas engana-se quem acha que a cerimônia será para muitas pessoas. Ambos durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, deram uma entrevista ao GShow e revelaram que a celebração ocorreria apenas para os amigos e familiares mais próximos. 

 

Foto Destaque: Larissa e André Luiz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo