Celebridades

Larissa Manoela e André Frambach fazem tattoos como forma de homenagem

O ator usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem que fez em homenagem a Larissa Manoela, pois a atriz já havia feito um peixinho em homenagem a ele.

17 Out 2022 - 14h31 | Atualizado em 17 Out 2022 - 14h31
Larissa Manoela e André Frambach fazem tattoos como forma de homenagem Lorena Bueri

Larissa Manoela possui em seu corpo um peixinho em forma de tatuagem, homenagem para o seu amado, apelido carinhoso pelo qual ela o chama. Após a publicação da atriz mostrando a nova tatuagem que fez para o namorado, um seguidor ressaltou a importância de ele tatuar também o apelido carinhoso que é o sorvete. "Se a @larimanoela tatuou um peixinho, o @AndreLFrambach precisa tatuar um sorvete também", escreveu.

André Frambach revelou para os fãs que fez uma tatuagem em homenagem à namorada, Larissa Manoela, neste domingo (16). No Twitter, ele aparece com uma tatuagem de sorvete em homenagem ao apelido no qual ele a chama carinhosamente. "Pergunta respondida?", disse, bem-humorado, exibindo a nova tatuagem.


André Luiz Frambach homenageia Larissa Manoela com tatuagem de sorvete (Foto: Reprodução/ Instagram)


No twitter, a atriz também publicou uma declaração para o seu amado. “Eu custei pra achar senhora. E ainda assim quando tive o contato mais próximo sem ser o cênico, não acreditei que fosse real, fui embora e depois voltei como o cão arrependido. Ele é uma exceção. Todo dia pergunto se existe mesmo. Mas se eu descobrir onde tem mais te mando inbox”, escreveu Larissa.

“Você e o André são simplesmente indescritíveis, amo demais”, disse uma internauta. “Aaaaaah, eu quero um desse também”, disse outra. “Precisamos de mais homens parecidos com André é raro ter sim, mas deve ter alguns bem longe da gente ou até perto, mas tudo escondido né”, retrucou uma terceira.

O ator retweetou e respondeu à declaração feita por sua amada. “Quando é pra ser é! Tudo tem seu momento, sabemos tudo que vivemos, tudo o que foi, e principalmente tudo o que agora É E VAI SER PRO RESTO DA VIDA! EU TE AMO PRA VIDA TODA MEU AMOR. E a beleza está sempre no inesperado e surpreendente. O meu ‘nunca’ virou ‘pra sempre’”, respondeu André. “Owmmmm é muita sortudaaa a Larissa e vocês merecem toda felicidade desse mundo inteirinho amo vocês. Só quero um relacionamento assim vocês são almas gêmeas”, comentou uma seguidora na resposta do ator.

André Luiz Frambach e Larissa Manoela não escondem de ninguém a felicidade do relacionamento e sempre trocam declarações nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Larissa Manoela e André Frambach. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo