Celebridades

Larissa Manoela curte férias com André Frambach

Após viver sua primeira protagonista na Rede Globo, Larissa Manoela está aproveitando as férias para curtir com o namorado André Frambach. Os dois assumiram recentemente o namoro.

26 Jul 2022 - 09h45 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 09h45
Larissa Manoela curte férias com André Frambach  Lorena Bueri

Com o encerramento das gravações de Além da Ilusão, a protagonista da trama Larissa Manoela tem aproveitado para curtir com o seu parceiro André Luiz Frambach. Recentemente os dois assumiram o namoro através de suas respectivas redes sociais. Em 2021 Larissa e André já tinham vivido um affair.

Apesar dos amigos e trabalho em comum ( ambos participaram do filme Modo Avião - gravado em 2020), o romance só vingou recentemente. Antes de assumirem publicamente o relacionamento, a reaproximação do casal já era comentada. 


Larissa curtindo as férias com André e família (Reprodução/ Instagram)


 

Larissa está de férias após dar vida a Elisa e Isadora em seu primeiro trabalho na Rede Globo. Conhecida popularmente desde criança por seus papéis em Carrossel e Cúmplices de um Resgate (SBT), a atriz falou em entrevista a revista Quem sobre como o seu trabalho mais recente contribuiu para o seu amadurecimento pessoal e profissional.

A artista que iniciou a sua carreira ainda criança, acredita que viver a sua primeira protagonista adulta na TV aberta contribuiu significativamente para o entendimento do público sobre o fato dela já ter crescido.

Assim como Larissa Manoela, André tem vivido uma ótima fase profissional. Atualmente ele interpreta Rico na novela Cara e Coragem. Paralelamente, o artista se dedica também a sua agência. 

Antes de se reencontrarem, os dois viveram outros relacionamentos. André já namorou com Duda Reis e Rayssa Bratillieri. O último relacionamento de Lari antes de André foi com Léo Cidade, a atriz também se relacionou com Thomaz Costa e João Guilherme. Em setembro do ano passado, após romperem com os seus respectivos parceiros na época, Larissa e André ficaram juntos pela primeira vez. Entretanto, não deram continuidade ao affair. 

O novo casal tem sido visto juntos constantemente após oficializarem o novo status da relação. Espetáculo, praia, cinema, viagem romântica e outros programas evidenciam que o casal não se desgruda mais.

Foto destaque: Larissa e André (Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo