Celebridades

Larissa Manoela compartilha reflexão em um post na web

Larissa Manoela chegou aos 45 milhões de seguidores no Instagram e para comemorar, a atriz postou um texto com uma reflexão e diversos cliques em seu quarto.

16 Abr 2022 - 19h11 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 19h11
Larissa Manoela compartilha reflexão em um post na web Lorena Bueri

A protagonista da novela da Rede Globo, Além da Ilusão, Larissa Manoela, de apenas 21 anos, atingiu recentemente 45 milhões de seguidores e usou seu perfil do Instagram para comemorar e compartilhar uma reflexão pessoal com seus fãs. E também agradecer a todos que a acompanham na rede social.

É bem louco pensar que eu nesse momento passo a compartilhar esse post pra 45 milhões de pessoas. O que é esse tanto de gente afinal? Onde vocês estão? Eu tô sozinha aqui no meu quarto escrevendo isso e de repente essa postagem pode ter chego até você e eu nem se quer te conheço, mas você me conhece ou talvez pensa que conhece. Te digo com certeza, você conhece bem pouco”, escreveu a atriz, que explicou que seu dia a dia vai muito além do que é mostrado nas redes sociais.


Post da publicação de Larissa Manoela. (Reprodução/Instagram) 


Minha vida assim como a das outras pessoas são bem mais do que apenas essa vida que vocês acompanham através das redes sociais. Bem eu não sei bem porque você está aqui. Talvez porque goste de mim, de algum trabalho que eu tenha feito ou personagem que eu tenha interpretado. Quem sabe por causa de algum filme, novela, peça de teatro, música, dublagem, publi, comercial ou livro que você tenha visto”, continuou Larissa Manoela em seu texto reflexivo postado no Instagram. 

A atriz continuou falando que algumas pessoas que estariam lendo a publicação talvez nem gostassem dela e que, a respeito disso, ela nem faz questão de entender, que não nasceu para agradar a todos e que existe algumas coisas em si que ela também não gosta. Ao finalizar, Larissa agradece aos 45 milhões de seguidores e deseja coisas boas aos que gostam dela e também aquele que não gostam.  

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo