Celebridades

Larissa Manoela anuncia namoro com o ator André Luiz Frambach

A atriz Larissa Manoela anunciou nesse domingo, o novo namorado o ator Luiz Andre Frambach, a jovem postou uma foto com ele, que também postou um registro com a amada.

17 Jul 2022 - 21h07 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 21h07
Larissa Manoela anuncia namoro com o ator André Luiz Frambach  Lorena Bueri

Na tarde deste domingo a atriz Larissa Manoela postou uma foto em clima de romance com o também ator André Luiz Frambach, no clique os atores estavam se beijando debaixo de uma cachoeira, de legenda a atriz escreveu “MODO NÓS” e finalizou com um emoji de coração. Os rumores que os dois estavam juntos começaram há quase um mês, eles já tiveram um affair no ano passado, mas que chegou ao fim em Outubro. Recentemente Larissa postou um TikTok com a legenda “Quando a gente já viveu e agora tá vivendo de novo porque quando é pra ser...É”, a postagem gerou diversas especulações de seus seguidores que ficaram confusos e curiosos com a legenda.


Larissa Manoela e o namorado Andre Luiz Frambach (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz Larissa Manoela atualmente está no ar na novela das 18 Além da ilusão, antes disso ela era contratada do Sbt onde fez Cumplices de um Resgate e o grande sucesso infantil Carrossel, durante as gravações de Carrossel ela começou a namorar o parceiro de elenco Thomaz Costa, o namoro chegou ao fim rápido. Em 2015 começou um relacionamento com o ator João Guilherme, ambos faziam a novela Cumplices de um resgate, o casal fez sucesso entre os jovens e ganhou até apelido Jolari, o casal terminou em 2016. Em 2018 a atriz engatou um romance com Léo Cidade o namoro durou quase 3 anos, mas chegou ao fim em 2021, os atores continuam amigos.

André Luiz Frambach também já teve vários relacionamentos com diversas famosas, em 2019 ele anunciou que estava namorando a atriz Rayssa Bratillieri, eles se conheceram durante as gravações de malhação vidas brasileiras, o relacionamento chegou ao fim em junho de 2021, em fevereiro desse ano começou um namoro com a influencer Duda Reis, mas a relação acabou em um mês. Atualmente André está no ar na novela das sete Cara e Coragem, ele interpreta o duble Heitor.

Na postagem da atriz ela colheu elogios de seguidores e de amigos, que parabenizaram o novo casal, a foto já conta com mais de 600 mil curtidas.

Foto Destaque: A atriz Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo