Celebridades

Larissa Manoela afirma que precisa namorar e recebe pedido inusitado de Maisa Silva

Após Larissa Manoela dizer que precisava namorar em seu Twitter, sua amiga de infância Maisa Silva pede que a protagonista de 'Além da Ilusão' espere elas fazerem uma viagem juntas.

02 Jun 2022 - 19h16 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 19h16
Larissa Manoela afirma que precisa namorar e recebe pedido inusitado de Maisa Silva Lorena Bueri

Larissa Manoela na quarta-feira (1) usou sua conta do Twitter para falar que precisa namorar novamente, após ler uma matéria que os solteiros têm menor tempo de vida. A atriz está solteira desde fevereiro do ano passado, quando anunciou o fim do relacionamento com o ator Léo Cidade, com quem estava junto há 3 anos


Larissa Manoela e Maisa Silva interagem no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Seu tweet gerou um burburinho na web e sua amiga de infância Maisa Silva que está solteira desde dezembro, após o fim de seu relacionamento de quatro anos, pediu que esperasse elas fazerem uma viagem juntas. “AH NAOOOO pelo menos 1 viagem solteira comigo pra gente curtir muito, depois você namora de novo”, comentou a atriz. Larissa respondeu e disse que o pedido da amiga era uma ordem. Seus fãs também entraram na brincadeira e falaram que a jovem já namorou muito. “Larissa já namorasse 567745889 por favor né”, brincou seu fc. A atriz respondeu bem humorada que já bateu seu recorde de tempo solteira. 

Maisa que está fazendo um tour pela Europa para comemorar seus 20 anos, havia convidado Larissa para irem juntas, mas por conta das gravações da novela a jovem ficou impossibilitada. Na primeira postagem que Maisa fez anunciando a viagem e o primeiro destino, sua amiga fez questão de comentar. “Eu tô indo com vocês no coração se sabe neh? AMO MUITO! Aproveitem demais”, comentou Larissa.


Larissa Manoela nos bastidores de Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Instagram)


Larissa cresceu no meio dos holofotes, e em uma conversa exclusiva com a Universa Uol detalhou como foi essa vivência. A jovem de 21 anos inicia falando que suas escolhas durante a vida foram muito positivas e assertivas, todas foram  condizentes com o que ela prega, mas precisou se preservar um pouco por conta das críticas que recebia. “Eu era uma adolescente, mas falavam de mim como se eu fosse adulta. Ainda teve a questão de falarem da minha testa, dos meus namorados, algo que me machucou um pouco”, revelou a jovem.  Ainda em conversa, revelou que necessitou se afastar do Twitter por conta do ódio que vinha recebendo e só resolveu voltar quando foi escalada para fazer a novela Além da Ilusão, mas que entende agora como a rede social funciona e consegue mostrar sua vida de forma real, leve e saudável. 


Foto Destaque: Larissa Manoela e Maisa Silva. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo