Celebridades

Larissa Manoela abre o jogo sobre noivado com André Luiz Frambach

O casal assumiu o relacionamento em julho deste ano através de uma declaração de amor em suas redes sociais e fãs torcem pelo noivado e felicidadade deles.

10 Dez 2022 - 13h10 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 13h10
Larissa Manoela abre o jogo sobre noivado com André Luiz Frambach Lorena Bueri

O casal ainda não confirmou nenhuma data para o noivado, mas Larissa comenta que eles já pensam sobre o assunto e afirma que a possibilidade de noivar é real. Larissa atualmente tem 21 anos e André tem 25. e A atriz reforça que fica feliz em receber tanto apoio dos fãs sobre esse relacionamento e acredita que os fãs torcem pela felicidade deles.  

"A galera torce tanto para ver a gente futuramente junto. É isso que também desejamos. É bom saber que a galera torce. Está nos planos, até porque temos uma família linda, muito bem estruturada", comentou a atriz. 


Larissa Manoela e namorado André Luiz Frambach curtindo um dia na praia. (Foto: Reprodução/Instagram)


No momento, o casal tem um dilema mais simples, precisam se organizar para curtirem as festas de fim de ano.  

“A gente está nesse impasse. No Ano Novo vou viajar com a família dela [Larissa]. Natal estamos decidindo se a família vai ficar toda junta. Agora a gente vai aproveitar bastante juntinhos", informou André.  


Larissa ao lado de André em carro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal está de férias desde de o término das gravações das novelas em que eles estavam atuando na Rede Globo. Larissa protagonizou Além da Ilusão e André está no ar com Cara e Coragem. A família da atriz é de São Paulo e a família de André é do Rio de Janeiro e o relacionamento do casal é realizado através de uma ponte aérea. Larissa afirma estar encantada pelos ares cariocas.  

"Eu amo o Rio, acho que me encontrei nesse lugar onde vejo que tenho equilíbrio entre o lazer e o trabalho. Estamos curtindo essa vida juntos, ele me ensina a curtir um pouco mais do que eu estava acostumada. Sou muito do trabalho", reforça a atriz. 

Foto Destaque: Larissa Manoela e André Luiz juntos em praia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo