Cinema/TV

Lanterna Verde da HBO Max se concentrará em John Stewart

A produção da série para o serviço de streaming da Warner Bros passou por uma reformulação, principalmente após a saída do roteirista Seth Grahame-Smith.

26 Out 2022 - 20h20 | Atualizado em 26 Out 2022 - 20h20
Lanterna Verde da HBO Max se concentrará em John Stewart  Lorena Bueri

A série sobre o Lanterna Verde da HBO Max vai passar por mudanças em sua história, segundo o portal The Hollywood Reporter. Sendo produzida desde 2019, a trama está se voltando para John Stewart, um dos primeiros super-hérois negros da DC, que receberá maior atenção após a mudança no roteiro, tendo saídas na área da direção.


Lanterna Verde da HBO Max está em desenvolvimento desde 2019. (Foto: Reprodução/ Twitter)


De acordo com o THT, o projeto do produtor executivo Greg Berlanti, que está em desenvolvimento há três anos, está passando por uma reformulação. Como parte desse processo, o escritor e showrunner Seth Grahame-Smith deixou as produções de Lanterna Verde após já ter concluído oito roteiros para a série de streaming da DC.

Vale lembrar, que nestes oito episódios previamente escritos por Seth Grahame-Smith, todos giravam em torno dos personagens Guy Gardner e Alan Scott, antes da decisão da trama se concentrar em John Stewart. O roteirista supostamente optou por renunciar após ocorrer várias mudanças de regime na Warner Bros. Discovery e na HBO Max.

Lanterna Verde originalmente teria Finn Wittrock interpretando Guy Gardner, e Jeremy Irvine como Alan Scott. O status dos dois personagens ainda é incerto, com ambos os atores não estando mais assinados com a série. Portanto, a produtora Berlanti Productions está ansiosa para trabalhar com os dois atores ao decorrer da produção da trama.


John Stewart teve sua primeira aparição em 1971. (Foto: Reprodução/ Twitter)


A The Hollywood Reporter relatou que John Stewart inicialmente estava descartado, já que os produtores escolheram focar na história do abertamente gay Alan Scott, primeiro Lanterna Verde da DC. Entretanto, com a produção sendo restrita após a saída de Seth Grahame-Smith, foi tomada a decisão de concentrar a atração em um dos primeiros super-hérois negros da DC Comics.

John Stewart teve sua primeira aparição em 1971, personagem esse que foi criado pela lendária equipe criativa de Dennis O'Neil e Neal Adams. Sua estréia ocorreu na Green Lantern #87, assumindo o manto do Lanterna Verde de Hal Jordan e Guy Gardner, e foi o Lanterna Verde central na série animada da Liga da Justiça favorita dos fãs.

 

 

Foto destaque: John Stewart, um dos primeiros super-hérois. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo