Cinema/TV

Lance Reddick e Toby Stephens são anunciados para a adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos

Foram anunciados mais dois atores para a adaptação da saga Percy Jackson e os Olimpianos. Entram no elenco Lance Reddick (John Wick e Fringe) e Toby Stephens (Back Sails e Perdidos no Espaço)

26 Jan 2023 - 19h00 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 19h00
 Lance Reddick e Toby Stephens são anunciados para a adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos Lorena Bueri

O jornal Variety publicou o anunciou de mais atores da série Percy Jackson e os Olimpianos, da Disney+. Lance Reddick entra para o elenco como Zeus, o deus dos céus, raio e trovão, enquanto Toby Stephens entra como Poseidon, o deus dos mares e rios.

Lance Reddick já fez parte do elenco de The Wire e Fringe, um dos seus trabalhos mais recente foi como Albert Wesker na adaptação da Netflix de Resident Evil, a qual foi cancelada logo na primeira temporada. Porém, um dos seus papeis mais conhecido atualmente é na franquia John Wick, onde ele interpreta o personagem Charon.

Toby Stephens já participou do filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer em 2002 como Gustav Graves, assim como foi Glen ‘Bub’ Doherty em 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. Ele também é conhecido pelas série Black Sails, onde atuou como Capitão Flint, e Perdidos no Espaço, onde ele foi John Robinson.


Walker Scobell, Leah Jeffries e Aryan Simhadri será o trio principal da série. Reprodução/Twitter


Os dois se juntam ao resto do elenco já anunciado, entre eles: Walker Scobell como Percy Jackson; Leah Jeffries como Annabeth Chase; Aryan Simhadri como Grover Underwood; Adam Coplenad como Ares; Jason Mantzoukas como Dionísio; Jay Duplass como Hades; entre outros.

A série também conta com o autor da saga de livros, Rick Riordan, como um dos roteiristas para a série. E a direção de James Bobin, conhecido pelo seu trabalho em Os Muppets.

A série é baseada na saga de cinco volumes Percy Jackson e Os Olimpianos, a qual ganhou uma continuação de outros cinco volumes intitulada Os Heróis do Olimpo.

A saga ganhou a sua primeira adaptação em 2010 com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que ganhou uma continuação em 2013 com Percy Jackson e o Mar dos Monstros. Porém, já foi anunciado que a série não tem nenhuma ligação com as duas primeiras adaptações.

 

Foto destaque: Walker Scobell viverá Percy Jackson, enquanto Lance Reddick será Zeus e Toby Stephens Poseidon. Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM

Rede social para idosos é lançada em Portugal, Espanha e Brasil Lorena Bueri

Rede social para idosos é lançada em Portugal, Espanha e Brasil

Mais saúde e longevidade, é o que a nova plataforma pode trazer aos idosos; com o objetivo de combater o isolamento social, a rede social interações e comunicações uns com os outros
Em meio a rumores de crise, Affleck se refere a Jennifer Lopez como esposa e chama os enteados de filhos  Lorena Bueri

Em meio a rumores de crise, Affleck se refere a Jennifer Lopez como esposa e chama os enteados de filhos

A suposta crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck repercute na imprensa americana e relação do casal é acompanhada por fãs
Áustria vence a Polônia, quebra tabu de 30 anos e respira no grupo D da Eurocopa Lorena Bueri

Áustria vence a Polônia, quebra tabu de 30 anos e respira no grupo D da Eurocopa

Vitória por 3 a 1 se torna convincente por consequência das mudanças do treinador Ralf Ragnick no segundo tempo; Polônia depende de vitória da Holanda sobre a França para sonhar com vaga nas oitavas de final
Beyoncé não tem o objetivo de que seu último álbum “Cowboy Carter” alcance o topo dos rankings mundiais Lorena Bueri

Beyoncé não tem o objetivo de que seu último álbum “Cowboy Carter” alcance o topo dos rankings mundiais

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a cantora norte-americana disse que não visa se manter no topo entre os principais artistas com seu álbum “Cow Carter”
Brasil perde para o Canadá e tem segunda derrota consecutiva na Liga das Nações Lorena Bueri

Brasil perde para o Canadá e tem segunda derrota consecutiva na Liga das Nações

Seleção brasileira de vôlei masculina enfrenta dificuldade e acaba cometendo diversos diante a seleção canadense que dominou a partida e fizeram uma ótima atuação
Novos pôsteres de The Acolyte revelam possível vilão da série Lorena Bueri

Novos pôsteres de The Acolyte revelam possível vilão da série

Novos pôsteres de The Acolyte sugerem a revelação do vilão Mestre Sith. A série, disponível no Disney+, se passa 100 anos antes de Episódio I.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo